Presidente do Flamengo, Landim fala sobre especulações envolvendo Jorge Jesus

31
Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em crise no Benfica, de Portugal, o treinador Jorge Jesus vem ganhando força entre os retornos com pedidos para retornar ao Flamengo. Porém, após a equipe atualmente comandada por Rogério Ceni ser campeã do Brasileirão, o presidente Rodolfo Landim não deu sequencia a este raciocínio ao falar sobre as especulações:

“Ele [Jorge Jesus] escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, disse Landim ao apresentador Elia Júnior, no “Nossa Área”, na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, o presidente do Flamengo também comentou as dificuldades da última temporada. Rodolfo Landim relembrou início ruim ainda com Jorge Jesus e falou sobre as mudanças na chegada do técnico catalão Domenec Torrent antes do título nacional.

“Não só o Jorge Jesus [a saída do técnico], mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”, completou.

Retirado de: Torcedores

31 COMENTÁRIOS

  1. Claro que eu gostaria de ver, o jj no Flamengo de novo. Mas, o que me deixa pensativo. Se ele voltar, e ter sucesso no Flamengo novamente, ganha títulos e muito mais. Irá abrir a janela de transferência, a Europa vai ficar de olho nele. Caso venha uma proposta de um Barcelona, real Madrid, Manchester city ou United e tantos outros que possam brigar por títulos na Europa. Será que jj falará não e ficará no Flamengo. Eis a questão. É disso que temo, vamos ficar na mão outra vez. O Flamengo hoje é vitrine pra qualquer um…

  2. Muita gente fala q não quer ver o JJ de volta mas si acontecer ele será aplaudido de pé por tds nós…. Muita demagogia

  3. Melhor do que o Ceni o auxiliar de domenec, ele provar que e melhor de que os 2 dome e Ceni o que vocês acham?concardar ou não concorda?

  4. LANDIM E BRAZ VÃO ERRAR DE NOVO AO INSISTIR COM ESSE TÉCNICO FRAQUÍSSIMO QUE É O ROGÉRIO CENI. FALTA CAPACIDADE E CONHECIMENTO SOBRE FUTEBOL PRA ELE TER SUCESSO NO FLAMENGO. ELE MESMO PROVOU ISSO COM ESCALAÇÕES EQUIVOCADAS E SUBSTITUIÇÕES PIORES AINDA. DESPREZA OS BONS VALORES DA BASE, INSISTINDO COM RESERVAS HORRÍVEIS QUE TEMOS EM ALGUMAS POSIÇÕES. BASTA VERMOS DE QUE MANEIRA GANHAMOS ESSE BRASILEIRO. QUANDO NÃO CHEGAMOS NAS SEMIS DOS CAMPEONATOS E O PLANEJAMENTO FINANCEIRO RUIR NOVAMENTE, O ROMBO FINANCEIRO SERÁ CATASTRÓFICO! O ELENCO GOSTA DELE? ÓBVIO, TREINOS DE MEIO TURNO SEMPRE QUEM NÃO GOSTARIA!! SERÁ O TERCEIRO ERRO DESSA DIREÇÃO EM RELAÇÃO A ESCOLHA DE TÉCNICO.

    • Quem vive de passado é museu deixou o time na mão….agradeço o que ele conquistou mas não quero ver aqui no mengão. 👋👋👋👋Para landim

  5. Deixem o JJ p/ lá. Como diz o FLAZOEIRO”:- “Não parabenizou pelo ‘bi’ até hoje’. E não sai do Benfica.

  6. Rogerio Ceni no Flamengo é uma lastima. O Tecnico Fraco… Quero ver esse ano… vai continuar com Arão na zaga??? Tendo um monte de zagueiros bons na base???

  7. Bom dia Nação! Não que eu ache o Rogério Ceni, um Guardiola; mas é preciso que levemos em conta alguns fatores:
    1 – O JJ sai de forma inesperada, assim como o Rafinha;
    2 – A aventura Dome, foi um fracasso;
    3 – A COVID, desmoronou qualquer planejamento.
    Somados esses e outros problemas; o Ceni chegou pressionado, como uma espécie de Salvador da Pátria; assim como queriam que ele fizesse no Cruzeiro! O título nacional, talvez dê à ele, a confiança para desenvolver um trabalho, semelhante ao apresentado no Fortaleza!

  8. BOM DIA GALERA, VAMOS CONTINUAR COM RC , ROGÉRIO CENI, JJ JÁ PASSOU E FEZ COVARDIA COM O MENGÃO. PRECISAMOS VENDER VITINHO E MICHAEL, ESSE DEVE VENDER OU EMPRESTAR AO ATLÉTICO DE GOIÁS, QUE É DO ESTADO DE GOIÁS E SÉRIE A., O ESTADO QUE SE DEU BEM.

    • Amauri, não esqueça que ele é profissional, se assim não fosse jogador só vestiria no país dele a camisa do clube de coração

  9. O time é muito superior ao técnico, o título veio por sorte, o Internacional perdeu o campeonato ao perder para o Sport dentro de casa. Não vamos nos iludir com Ceni.

  10. A sorte que o internacional foi ruim e péssimo pra não ganhar do Corinthians , der mérito ao Corinthians porque se dependesse do Rogério Ceni ter ganhado do São Paulo ,nunca seria e seremos campeões de nada ! Esse títulos der graças a Deus o Corinthians e inter por ser tão ruim superar o Corinthians.
    Se fosse pra ser campeão em cima do São Paulo travamo-nos na bosta 💩! Vamos vê daqui pra frente nessa temporada .

  11. Agora é a Hora de Ceni, se não tivesse ganho um título aí eu era o primeiro a cobrar a saída …
    Mais pensem bem o cara pegou um time bagunçado com uma sequência de jogos que mal deu para treinar só na zaga foram várias duplas, sem contar as lesões com o treinador passado jogamos quantas partidas não teve uma lesão seria com excessão do Diego Ribas mais essa temporada calculem aí , vamos espera esse início de competição aí sim será o raio-x do Ceni

  12. Ceni não e treinador para o time do Flamengo! As primeiras derrotas a torcida pede a cabeça do Ceni.
    O Flamengo com o elenco que tem ganhou o título no apagar das luzes, apesar dos problemas nos temos um elenco muito forte.
    Volto a falar Ceni só ganhou esse título porque o Internacional e são Paulo foram incompetentes.
    Temos que ser realistas e não passar panos quentes, foi campeão jogando mal, e Ceni não tem o time na mão, ele pode até ser gente boa, mas para o MENGAO ele ainda e fraco como treinador.

    • Concordo totalmente com vc, Alexandre. Torcedor do MENGÃO tem que entender e aceitar que o Flamengo de Dome e de Ceni, são muito previsíveis. Praticamente todos os times que armaram retrancas contra o Flamengo, se deram bem. São os casos do São Paulo, FlorMinenC, Bragantino, Ceará, Atl. Goianiense, Atlético Mineiro. Foram jogos vexatórios

      • Bom dia nós flamenguistas temos que para de fica pensando na volta do jorge jesus se ele volta tudo bem e não fica nesse lenga lenga temos sim que apoiar que é o nosso tecnico nomento se o Rogério ceni nós temos que apoiar ele porque afinal ele é oatual campeão brasileiro e esquece um pouco o jorge jesus ele saiu porque quis então está tudo bém ok.

  13. Precisamos dá um pouco de Confiança ao Rogério Ceni.
    Concordo que errou em algumas substituições, mas conseguiu encaixar o Arão, com êxito e acalmar os ânimos de Gabigol (. P
    Pegou o bonde andando e sabemos como isso prejudica.
    Vai ter tempo para iniciar a Temporada com maior visibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here