Negociações

Arturo Vidal volta a falar sobre vontade de jogar no Flamengo

A vontade do volante Arturo Vidal em jogar pelo Flamengo não é mais segredo para ninguém. Nos últimos anos, o chileno já fez postagens nas redes sociais e deixou claro o carinho pelo clube carioca. Nesta semana, ele aproveitou a participação do amigo Maurício Isla, lateral-direito do Rubro-Negro, no programa ‘Resenha ESPN’ para reforçar ainda mais o desejo.

— Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece.

Em seguida, foi a vez de Isla responder o companheiro de seleção chilena e ex-companheiro de Juventus. Segundo o lateral, Vidal já fala sobre o Flamengo há dois anos e teria uma ‘coroação’ na carreira ao jogar pelo clube rubro-negro.

— Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil. Creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele.

Atualmente na Inter de Milão, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em seu primeiro ano na Inter, que o paga um salário acima de R$ 2 milhões por mês, Arturo entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Véi ser feliz Vidal,

    Você não tem noção o que é ser Flamengo, isso que você sente é apenas 1%....

    A nação rubro negra de esperar, véi ser feliz!!!!

  • Eitah meu amigo, Rodrigo Caio, Bruno Viana, na Zaga, Arturo Vidal e Gerson de volante ... Só Pitbull de raça

    • Essa notícia foi rerirada do site O Lance, ta escrito no rodapé do texto...Presta atenção antes de criticar! E se nao gosta não entra mais no site.

  • Todo cuidado é pouco.
    Jogador com idade, já não tem mais mercado na Europa, não precisa mais ter compromisso com títulos e é muito, mas muito amigo do Rafinha. Então “Danger”

Recent Posts

Léo Pereira, Léo Ortiz e Danilo fazem história no Flamengo

A defesa do Flamengo alcançou um feito inédito nesta década ao se tornar a mais…

22 minutos ago

Rossi, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o Internacional

O goleiro Agustín Rossi explicou como o Flamengo pretende abordar a intensa sequência de três…

10 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero ao falar sobre Jorge Carrascal

O meia-atacante colombiano Jorge Carrascal permaneceu no banco de reservas durante a vitória do Flamengo…

10 horas ago

Filipe Luís recebe forte declaração de ex-treinador do Flamengo

O ex-técnico Joel Santana não poupou críticas ao trabalho desenvolvido por Filipe Luís no comando…

10 horas ago

Flamengo: José Boto faz publicação ao lado de Pedro nas redes sociais

O dirigente português José Boto utilizou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado…

11 horas ago

Após deixar o Flamengo sem chamar à atenção ele poderá receber chance em convocação

Guilherme Bala conquistou um reconhecimento histórico no futebol dos Emirados Árabes. O atacante brasileiro, que…

11 horas ago