Negociações

Arturo Vidal volta a falar sobre vontade de jogar no Flamengo

A vontade do volante Arturo Vidal em jogar pelo Flamengo não é mais segredo para ninguém. Nos últimos anos, o chileno já fez postagens nas redes sociais e deixou claro o carinho pelo clube carioca. Nesta semana, ele aproveitou a participação do amigo Maurício Isla, lateral-direito do Rubro-Negro, no programa ‘Resenha ESPN’ para reforçar ainda mais o desejo.

— Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece.

Em seguida, foi a vez de Isla responder o companheiro de seleção chilena e ex-companheiro de Juventus. Segundo o lateral, Vidal já fala sobre o Flamengo há dois anos e teria uma ‘coroação’ na carreira ao jogar pelo clube rubro-negro.

— Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil. Creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele.

Atualmente na Inter de Milão, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em seu primeiro ano na Inter, que o paga um salário acima de R$ 2 milhões por mês, Arturo entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Véi ser feliz Vidal,

    Você não tem noção o que é ser Flamengo, isso que você sente é apenas 1%....

    A nação rubro negra de esperar, véi ser feliz!!!!

  • Eitah meu amigo, Rodrigo Caio, Bruno Viana, na Zaga, Arturo Vidal e Gerson de volante ... Só Pitbull de raça

    • Essa notícia foi rerirada do site O Lance, ta escrito no rodapé do texto...Presta atenção antes de criticar! E se nao gosta não entra mais no site.

  • Todo cuidado é pouco.
    Jogador com idade, já não tem mais mercado na Europa, não precisa mais ter compromisso com títulos e é muito, mas muito amigo do Rafinha. Então “Danger”

Recent Posts

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro da FIFA

O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…

13 horas ago

Vitória do Flamengo contra o Chelsea ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…

14 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar no Mundial após ter vencido o Chelsea

O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…

14 horas ago

A declaração de Wallace Yan após vitória do Flamengo contra o Chelsea

Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…

15 horas ago

Reforço recém-chegado pede para deixar o Flamengo

O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…

16 horas ago

Jornalista reprova contratação feita pelo Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…

16 horas ago