Arturo Vidal volta a falar sobre vontade de jogar no Flamengo

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

A vontade do volante Arturo Vidal em jogar pelo Flamengo não é mais segredo para ninguém. Nos últimos anos, o chileno já fez postagens nas redes sociais e deixou claro o carinho pelo clube carioca. Nesta semana, ele aproveitou a participação do amigo Maurício Isla, lateral-direito do Rubro-Negro, no programa ‘Resenha ESPN’ para reforçar ainda mais o desejo.

— Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo. Você merece.

Leia também:

Em seguida, foi a vez de Isla responder o companheiro de seleção chilena e ex-companheiro de Juventus. Segundo o lateral, Vidal já fala sobre o Flamengo há dois anos e teria uma ‘coroação’ na carreira ao jogar pelo clube rubro-negro.

— Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil. Creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele.

Atualmente na Inter de Milão, Vidal está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho e tem futuro indefinido para a próxima temporada. Em seu primeiro ano na Inter, que o paga um salário acima de R$ 2 milhões por mês, Arturo entrou em campo em 33 oportunidades, marcou dois gols e deu uma assistência.

Retirado de: Lance