Taça do Campeonato Brasileiro com uma carta assinada pelo presidente da CBF (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quinta-feira (01), em alguns países do mundo é comemorado o Dia da Mentira. Durante todo o dia, diversas pessoas fazem brincadeiras com outras por meio da utilização de inverdades.
Se mantendo em dia com as comemorações do Brasil, o perfil oficial do Brasileirão decidiu entrar na brincadeira. O alvo da vez foi a torcida rubro-negra. Na publicação feita pela página, foi utilizado um vídeo feito em 2019, quando o Flamengo iniciou conversas para contratar Balotelli.
O perfil do torneio nacional informou que o vídeo publicado foi feito em 2019, quando Jorge Jesus requisitou à diretoria do clube da Gávea a contratação do italiano. Na época, o Flamengo chegou a iniciar conversas com os representantes do jogador, mas representantes do clube, do atleta e o próprio atacante não chegaram a um acordo para a vinda de Balotelli ao Brasil.
Na ocasião, o Mais Querido ofereceu 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim do ano de 2021. O Flamengo chegou a publicar uma nota oficial, dizendo que as conversas para a possível contratação do atacante haviam se encerrado.
O Palmeiras assumiu a liderança isolada do Brasileirão ao vencer o Juventude por 4 a…
Multado pelo Flamengo após ser expulso na derrota para o Bahia, Wallace Yan iniciou um…
O Racing vive uma fase delicada às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.…
Na última quinta-feira (09 de outubro), o Sport anunciou que o jogo atrasado com Flamengo…
Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…
A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…
View Comments
Flamengo não precisou dele, fomos campeões de quase tudo,srn♥️🖤🙅
Não sei pq associam tanto esse cara conosco, afinal nem criou-se tanta expectativa da minha parte para chegada dele. Querem mídia conosco, SRN.
Tnc CBF
Esse cara seria uma catástrofe no flamengo.