Taça do Campeonato Brasileiro com uma carta assinada pelo presidente da CBF (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quinta-feira (01), em alguns países do mundo é comemorado o Dia da Mentira. Durante todo o dia, diversas pessoas fazem brincadeiras com outras por meio da utilização de inverdades.
Se mantendo em dia com as comemorações do Brasil, o perfil oficial do Brasileirão decidiu entrar na brincadeira. O alvo da vez foi a torcida rubro-negra. Na publicação feita pela página, foi utilizado um vídeo feito em 2019, quando o Flamengo iniciou conversas para contratar Balotelli.
O perfil do torneio nacional informou que o vídeo publicado foi feito em 2019, quando Jorge Jesus requisitou à diretoria do clube da Gávea a contratação do italiano. Na época, o Flamengo chegou a iniciar conversas com os representantes do jogador, mas representantes do clube, do atleta e o próprio atacante não chegaram a um acordo para a vinda de Balotelli ao Brasil.
Na ocasião, o Mais Querido ofereceu 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim do ano de 2021. O Flamengo chegou a publicar uma nota oficial, dizendo que as conversas para a possível contratação do atacante haviam se encerrado.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Flamengo não precisou dele, fomos campeões de quase tudo,srn♥️🖤🙅
Não sei pq associam tanto esse cara conosco, afinal nem criou-se tanta expectativa da minha parte para chegada dele. Querem mídia conosco, SRN.
Tnc CBF
Esse cara seria uma catástrofe no flamengo.