Vídeos

Vídeo: Everton Ribeiro tira onda e viraliza na redes sociais

No último fim de semana, o Flamengo garantiu seu primeiro título da temporada. Após decisão que testou o coração das torcidas de ambos os times, o rubro-negro venceu o Palmeiras nos pênaltis e consagrou seu bicampeonato na competição.

Assim como toda a equipe, as famílias dos jogadores e a Nação comemoraram durante todo o domingo. Com mais uma medalha na mão, Everton Ribeiro guardou seu mais novo triunfo pelo Fla em sua estante de troféus e medalhas.

Em comemoração a mais uma conquista do meia, a esposa do camisa 7, Marília Nery, gravou um vídeo que registra a dimensão do sucesso do atleta pelo Mais Querido. Após divulgar em suas redes sociais, o vídeo viralizou e, em menos de 24h, já bateu a marca 1 milhão de visualizações.

Confira o vídeo:

Após atualizar sua estante de conquistas, Everton Ribeiro, assim como o restante da equipe, aproveita um dia de folga e se reapresentará nesta terça-feira (13) ao Ninho do Urubu, quando o clube mudará o foco para seu próximo compromisso. O clássico contra o Vasco ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Se tem um cara que não pode sair desse time é o Diego Ribas. Tá jogando muito, dá lançamentos precisos, briga por cada bola e dá a vida em campo. Enquanto isso o ERibeiro não joga nada desde que voltou da seleção, o Ceni improvisa o Arão de zagueiro, posição que ele não conhece, não se posiciona bem, marca à distancia, deixa buraco no centro da zaga, não faz a cobertura do Isla, desloca o RCaio pra esquerda, que fica torto, e enquanto isso o Bruno Vianna é banco e ER7 não produz nem pro cafezinho. Depois não adianta reclamar, Rogério Ceni.

    • Concordo, depois q entrou como titular de 1 volante ganhamos bradileirao e supercopa, arao banco, rodrigo caio e b viana zaga

  • Nunca deixou de correr, joga para o time, mas não é insubstituível.
    Pode ser substituído durante a partida, ou trocar de posição, quando entrar um volante.
    Pra mim o Rogério tem desperdiçado a criatividade do E. Ribeiro recuando-o, pra dar suporte ao Diego. Diego não é volante e aí o Gerson, o Diego e o Everton tem jogado recuados, fora de suas posições. Tanto o Arão, quanto o João Gomes tem capacidade para atuarem como primeiro volante e ainda vem Thiago Maia que pode fazer as 2 funções.
    Tá na hora do Rogério sacar o Diego e voltar os jogadores as suas posições, com a entrada do Bruno Viana na zaga.

    • Perfeito flamigo. E o que vejo também. Ele mudou tudo e certos jogadores não estão entregando é porque estão fora de suas posições. A defesa está disposta.

    • Time 1:
      D. Alves - R. Caio - Bruno Viana - Felipe Luiz - Isla -
      *Thiago Maia - Gérson - E. Ribeiro - Arrascaeta - B. Henrique - G. Batista
      Time 2:
      H. Souza - Léo Pereira - G. Henrique - Renê - Mateusinho - *W. Arão - J. Gomes - Pepê - Diego - Vitinho - Pedro
      Time 3:
      G. Batista - Thuller - Noga - Ramón - J. Lucas - H. Moura R. Rios - D. Cabral - Y. Oliveira - Michael - R. Muniz
      SRN!!!

  • Galera,para de ficar queimado o cara,é só uma fase,vamos lembrar das grandes alegrias que ele já nos deu,o momento é de comemorar!!!Mengoooooo !!!!!!!

  • Vem atrapalhando o ataque não é de hoje. E ainda foi o responsável pelo contra-ataque que originou o penalti do Rodrigo Caio. Tá na hora de voltar a jogar bola. Sabemos que sabe jogar, então, o que está acontecendo. Cabeça na proposta árabe do início do ano?

      • Cara, ser passador de pano não ajuda em nada ao Flamengo. "Jogou muito" é passado. Tem que pegar um banco pra tomar vergonha na cara porque o salário tá em dia. ER7 não só não tá jogando nada como ainda atrapalha. Vai pro banco, volta o Arão pra volante e entra o Bruno Vianna na zaga. Simples assim, Rogério Ceni.

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

13 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

13 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

13 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

14 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

14 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

14 horas ago