Vídeo: Everton Ribeiro tira onda e viraliza na redes sociais

Everton Ribeiro segurando troféu da Supercopa 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último fim de semana, o Flamengo garantiu seu primeiro título da temporada. Após decisão que testou o coração das torcidas de ambos os times, o rubro-negro venceu o Palmeiras nos pênaltis e consagrou seu bicampeonato na competição.

Assim como toda a equipe, as famílias dos jogadores e a Nação comemoraram durante todo o domingo. Com mais uma medalha na mão, Everton Ribeiro guardou seu mais novo triunfo pelo Fla em sua estante de troféus e medalhas.

Leia também:

Em comemoração a mais uma conquista do meia, a esposa do camisa 7, Marília Nery, gravou um vídeo que registra a dimensão do sucesso do atleta pelo Mais Querido. Após divulgar em suas redes sociais, o vídeo viralizou e, em menos de 24h, já bateu a marca 1 milhão de visualizações.

Confira o vídeo:

Após atualizar sua estante de conquistas, Everton Ribeiro, assim como o restante da equipe, aproveita um dia de folga e se reapresentará nesta terça-feira (13) ao Ninho do Urubu, quando o clube mudará o foco para seu próximo compromisso. O clássico contra o Vasco ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.