Após bicampeonato, Diego Alves tira sarro com Arrascaeta, do Flamengo

Diego Alves em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo iniciou o mês de abril muito bem, com mais 3 pontos garantidos no Cariocão e o bicampeonato da Supercopa na prateleira. A decisão da competição nacional foi mais uma bela demonstração de toda a habilidade e técnica do elenco rubro-negro, que promete ainda mais conquistas nesta temporada.

Além do excelente desenvolvimento coletivo, a partida também contou com vários destaques individuais do clube. Entre eles, dois dos mais elogiados foram Arrascaeta e Diego Alves.

Enquanto o uruguaio criou oportunidades e auxiliou durante o tempo regulamentar, o goleiro foi decisivo nas penalidades e garantiu a conquista do clube da Gávea. Com isso, o camisa 1 venceu a votação de craque da partida pela torcida do Flamengo e Arrasca foi definido como o destaque do jogo pela CBF.

Desta forma, o meia recebeu um carro no valor de R$ 200 mil da Kia, patrocinadora oficial da Supercopa, como premiação pelo destaque. Como o automóvel esteve no estádio desde o início do evento, após a conquista do time, os jogadores do Fla fizeram parte de sua comemoração dentro do carro, onde analisaram a qualidade do veículo.

Horas depois da premiação da competição, Diego Alves publicou em suas redes sociais uma de suas fotos dentro do carro e brincou com Arrascaeta. Na publicação, o arqueiro aparece entrando no veículo pela janela do motorista, já com metade do corpo dentro do carro, e diz: “Perdeu, Arrascaeta! A metade da frente é minha”.

Confira a publicação: