Flamengo

Flamengo e Amazon encaminham novo acordo de patrocínio

Após o sucesso na parceria pontual realizada para a decisão da Supercopa 2021, Flamengo e Amazon planejam nova ação de publicidade. A visibilidade gerada pela vitória rubro-negra certamente é um dos fatores que animam a multinacional.

Ainda precisando de patrocinadores para preencher o uniforme, o Mais Querido pretende estender a relação com a empresa e realizar contrato mais duradouro para a temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol.

De acordo com o portal Urubu Interativo, a expectativa é de que as partes cheguem em um acordo nos próximos dias e que a logo já esteja presente no Manto Sagrado na estreia do time na Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (20), quando o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro foca nas disputas nacionais e se prepara para enfrentar o Vasco em partida remarcada para esta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O clássico será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e será transmitido somente em pay-per-view.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

1 hora ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 horas ago

Casagrande alerta Flamengo antes de jogo contra o Inter na Libertadores

O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…

3 horas ago

Onde assistir, horário e mais: Inter x Flamengo

O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…

4 horas ago

Cruzeiro desiste de contratar cria do Flamengo

O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…

4 horas ago

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

5 horas ago