Flamengo

Flamengo e Amazon encaminham novo acordo de patrocínio

Após o sucesso na parceria pontual realizada para a decisão da Supercopa 2021, Flamengo e Amazon planejam nova ação de publicidade. A visibilidade gerada pela vitória rubro-negra certamente é um dos fatores que animam a multinacional.

Ainda precisando de patrocinadores para preencher o uniforme, o Mais Querido pretende estender a relação com a empresa e realizar contrato mais duradouro para a temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol.

De acordo com o portal Urubu Interativo, a expectativa é de que as partes cheguem em um acordo nos próximos dias e que a logo já esteja presente no Manto Sagrado na estreia do time na Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (20), quando o Flamengo enfrentará o Vélez Sarsfield.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro foca nas disputas nacionais e se prepara para enfrentar o Vasco em partida remarcada para esta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O clássico será válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e será transmitido somente em pay-per-view.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

14 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

14 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

15 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

15 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

15 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

15 horas ago