FERJ atente solicitação realizada pela diretoria do Flamengo

Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)

Após conquistar a Supercopa do Brasil ontem (11) ao vencer o Palmeiras nos pênaltis, o Flamengo teve seu pedido acatado e conseguiu adiar o clássico com o Vasco — que aconteceria nesta quarta-feira (14) — para quinta (15).

O objetivo do Rubro-Negro era o de se ter mais tempo de recuperação e preparação visando a estreia na Copa Libertadores, no próximo dia 20, contra o Vélez Sarsfield (ARG).

O ‘UOL Esporte’ apurou que o adiamento pegou o Vasco de surpresa. O clube não havia sido consultado sobre a possibilidade e recebeu apenas um comunicado da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) hoje (12), no fim da tarde, já informando sobre a mudança de data.

Antes de receber o documento confirmando a alteração, o Cruzmaltino, inclusive, já havia se posicionado da seguinte forma após consulta da reportagem: “O Vasco não foi comunicado sobre nenhuma mudança e segue sua programação normal para o jogo nesta quarta-feira (14/04), assim como mostra a tabela enviada pela FFerj aos clubes na tarde desta segunda-feira (12)”.

Retirado de: UOL