Flamengo

Ex-zagueiro do Flamengo detona Rogério Ceni: “O simples é melhor”

Na última quinta-feira (15), o Flamengo encerrou sua sequência de 17 jogos de invencibilidade e perdeu por 3 a 1 para o Vasco. Com as mais diversas falhas rubro-negras a serem pontuadas, o maior alvo de críticas foi Rogério Ceni.

Tendo as mesmas indagações da torcida em mente, o ex-zagueiro Fábio Luciano, que já teve passagem pelo Mais Querido, se juntou ao grande coro de torcedores e detonou o treinador do Fla.

O agora comentarista dos canais Disney questionou a escolha do técnico por alterar toda a organização do time em campo somente por conta do desfalque de Arrascaeta, que vive hoje um impasse com o clube da Gávea.

– Muitas vezes o Rogério parece que ele quer dar uma assinatura pro time. Ele quer fazer mudanças para a gente chegar aqui e falar que o Rogério pensou no jogo, o Rogério mexeu muito bem. Mas, muitas vezes, o simples é a melhor forma de se fazer o jogo. O Flamengo tem jogadores que fazem muito bem aquelas funções pré estabelecidas, aqueles espaços que eles tem o costume de fazer. Quando você mexe no sistema todo por causa de um jogador, você acaba se complicando.

Precisando deixar o episódio inexplicável para traz, o Flamengo foca em seu próximo compromisso, no qual enfrentará a Portuguesa. O duelo ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (17), na Ilha do Governador. A transmissão do evento será feita pela Record e em pay-per-view.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Pelo visto as coisas não estão tão boas assim perdemos para o São e fomos campeões pela sorte, e pq o Inter não teve capacidade de vencer o Corinthians, depois fomos campeões pela falta de capacidade do Palmeiras nos pênaltis, e ganhamos tbm,pq ficou no empate em jogo normal e tivemos sorte e capacidade nos pênaltis e olhe lá, Alguns jogadores como Everton ,Gerson, sumiram no jogo do Vasco,Rodrigo Caio é de vidro qualquer coisa não pode jogar senão quebra, na minha opinião Ceni ainda não mostrou a que veio depois dessa do Vasco

  • ROGÉRIO CENI tem futuro como técnico mais um futuro ainda distante , Diretoria busca um elenco forte campeão e coloca um técnico sem experiência no comando, temos reservas que não deram certo e ainda estão no elenco, temos oportunidades de mercado para contratação e não são concluídas, diretoria está levando para um lado com propósitos que favorece somente a eles mesmos , vamos ficar atentos nação estamos se reservas , jogadores desanimados e um técnico sem experiência , diretoria usa é em quanto estamos ganhando tá bom , vamos cobrar antes que o pior aconteça!

  • Meu Jesus, todas as vezes que o Rogério mexe ele faz besteira. Não sabe mexer e que fazer o improvável pra dizer que fez alguma coisa.

    Muito difícil

    • O que mais me preocupa é a inoperância ....mudou e nao teve condições de reverter o nó tático que tomou de um time da série B ....se dependermos de técnico para ganhar alguma coisa estamos Sodidos!

      Complicado esse Ceni.

      SRN

  • Pense em uma torcida que enche o saco. Pqp! Perdeu um jogo kct... Tá certo que foi para o Vasco. E daí? Eu quero títulos. E acabamos de conquistar um.
    Outra coisa, Renato é o carai. O cara rebarbou o FLA várias vzs. Só sabe jogar um campeonato. Mira um e aquele é o objetivo. Qtos brasileiros ganhou no Grêmio? Larguem de serem chatos e sem conhecimento de futebol.

    • Renato gaúcho vai passar os próximos 6 anos ganhando só o carioca e dando entrevistas fazendo bravatas e dizendo q 8 títulos nos últimos 8 anos é excelente. Rogério Ceni pelo menos quer evoluir na carreira e busca o aprimoramento. Se hoje não é lá essas coisas, daqui a pouco será um grande treinador, já o Renato ganhou tudo com um time montado pelo Roger e nada mais. Rebaixamentos e pipocagens fazem parte da sua história. Se for pra promover o Maurício Souza eu concordo com a demissão do ceni, agora Renato morimbundo Gaúcho?????

    • eu concordo cntg mano agostinho, parece que os caras querem que o flamengo não perca nunca, o que eu acho impossivel, no jogo de ontem os jogadores estavam lezo lezo, ta certo que o arrasca faz falta no time, mas o nome do time é FLAMENGO e não ARRASCAETA, só porque ele não jogou ontem o time ficou perdidinho, o vitinho era pra ter começado jogando ontem, enfim, vamo mengão, vcs podem jogar mais do que jogaram ontem.

  • Vocês parecem não sei nem o que! Que porra de Renato Gaúcho o que? Se ele prestasse o grêmio daria continuação com ele. Se ele ficasse no grêmio, ele ia levar ele pra série B. Só pq perdeu uma porcaria de uma partida pro Vasco. Tem que da os méritos pro adversário que soube aproveitar as oportunidades.coisa que nós não fizemos..O golaço do Vitinho ninguém viu? Em cima de.um erro é que se acerta.deixa o Rogério trabalhar porra.

    • Falou tudo meu parceiro as pessoas só sabem criticar o time todo jogou mal por causa de uma derrota querem crucificar o cara.

  • Como costumo dizer, muitas vezes menos é mais. Mexeu demais no time. Ele faz questão de estar no foco, colocava o vitinho e pronto, não mexia na posição de ninguém.

    • Outra opção seria, adiantar Diego para o lugar de Arrascaeta, colocar Arão na cabeça de área e colocar Gustavo Henrique na zaga. Simples.

  • Antes prestava, agora viram que não presta, Renato pode não prestar também, aí é dinheiro jogado no ralo, como foi pra rescindir com Dome! Espera um pouco, estamos no início da temporada, dá tempo pra o cara errar, e dá tempo pra concertar, se assim tiver que ser! SRN!

  • E olha que o Fábio Luciano jogou e foi campeão pelo Mengão mais veio do Corinthians e até ele se juntou aos torcedores rubro negro apoiando a torcida

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

4 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

4 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

8 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

16 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

21 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

22 horas ago