Ex-zagueiro do Flamengo detona Rogério Ceni: “O simples é melhor”

Rogério Ceni durante o jogo entre Sport x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quinta-feira (15), o Flamengo encerrou sua sequência de 17 jogos de invencibilidade e perdeu por 3 a 1 para o Vasco. Com as mais diversas falhas rubro-negras a serem pontuadas, o maior alvo de críticas foi Rogério Ceni.

Tendo as mesmas indagações da torcida em mente, o ex-zagueiro Fábio Luciano, que já teve passagem pelo Mais Querido, se juntou ao grande coro de torcedores e detonou o treinador do Fla.

Leia também:

O agora comentarista dos canais Disney questionou a escolha do técnico por alterar toda a organização do time em campo somente por conta do desfalque de Arrascaeta, que vive hoje um impasse com o clube da Gávea.

– Muitas vezes o Rogério parece que ele quer dar uma assinatura pro time. Ele quer fazer mudanças para a gente chegar aqui e falar que o Rogério pensou no jogo, o Rogério mexeu muito bem. Mas, muitas vezes, o simples é a melhor forma de se fazer o jogo. O Flamengo tem jogadores que fazem muito bem aquelas funções pré estabelecidas, aqueles espaços que eles tem o costume de fazer. Quando você mexe no sistema todo por causa de um jogador, você acaba se complicando.

Precisando deixar o episódio inexplicável para traz, o Flamengo foca em seu próximo compromisso, no qual enfrentará a Portuguesa. O duelo ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (17), na Ilha do Governador. A transmissão do evento será feita pela Record e em pay-per-view.