Bruno Viana decepciona em clássico e vira alvo de críticas da torcida do Flamengo

Bruno Viana em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Resende no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quinta-feira (15), o Mais Querido perdeu sua invencibilidade de quase cinco anos sobre o Vasco e foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzmaltino.

Em uma atuação totalmente aquém das capacidades do elenco rubro-negro, a torcida viu o Flamengo se perder totalmente em campo e logo apontou os culpados pelo resultado do confronto. Entre os mais criticados, além de Rogério Ceni, Bruno Viana foi alvo de muitas cornetadas e sua capacidade para atuar no clube da Gávea, questionadas.

Da noite passada até o momento, o zagueiro é um dos assuntos mais comentados pelos flamenguistas, que ainda se questionam se o empréstimo do defensor ao Braga foi um bom negócio.

Confira algumas das publicações:

https://twitter.com/wcsoares/status/1383103101415137283?s=20

Vale ressaltar que, até o momento, o jogador teve poucas participações junto ao elenco profissional pelo Fla e, embora ainda não tenha se adaptado totalmente ao estilo de jogo da equipe, possui vínculos com o clube até o fim deste ano.

Bruno Viana chegou ao Flamengo por meio de empréstimo no início da temporada e seu contrato prevê opção de compra pelo valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 46,7 milhões, na cotação atual).

Com o defensor à disposição, o Mais Querido se prepara para enfrentar a Portuguesa neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, será transmitida pela Record e em streaming.