Zico em jogo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Zico e Gabigol foram os convidados do ‘Encontro de Gerações’ da Fla TV. Durante o bate-papo, o ex-jogador e ídolo do clube carioca foi questionado sobre uma possível dupla com o atual camisa 9 do Flamengo e se faria sucesso.
— Mole Mole, já estaria com 142. Uns 3 por jogo ele ia receber, mas tinha que fazer, se não eu ia falar e fazia. Eu brincava com Adão e o Nunes, vocês recebem aí e tratem de fazer, se não vou ter que fazer, disse Zico.
Sobre o assunto, Gabigol sorriu e aprovou a brincadeira: “Certeza! Não tenho dúvida disso. A gente ganhando, está bom!“.
Com a camisa do Flamengo, Zico conquistou sete títulos estaduais, três Campeonatos Brasileiros, uma Copa União, uma Libertadores de América e o Mundial de Clubes de 1981. Além disso, ele marcou 508 gols em 730 partidas disputadas pelo time do Rio de Janeiro entre 1972 e 1989, sendo o maior artilheiro do clube.
Já Gabigol, conquistou sete títulos, dos 11 disputados. Em seu cartel tem torneios como Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Libertadores da América, torneios estaduais e outros. Sem falar na artilharia, a qual vem subindo cada vez mais ao balançar as redes com a camisa do Flamengo.
Retirado de: UOL
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
View Comments
Aí seria covardia!!!!
Não ia ter pra ninguém e botava a zaga com Mozer e Rondineli!!
Puta q pariu!!!! E de sobra colocava o Adílio com a 8. O melhor camisa 8 que o FLAMENGO já teve.
Não seria covardia, seria um baile.