Gabriel Batista durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atual terceiro goleiro do Flamengo, Gabriel Batista revelou que se inspira em dois grandes nomes da história do futebol brasileiro para poder crescer no clube e na carreira: Júlio César, ídolo do Fla, e Rogério Ceni, atual técnico do Rubro-Negro, mas que jogou a carreira praticamente toda no São Paulo.
— Eu sempre fui de acompanhar muito o futebol. Acompanhei o Julio na Inter, o Casillas no Real, o Dida no Milan, o Marcos e o Rogério no Palmeiras e no São Paulo. Hoje tenho outras referências como o Oblak, o Ter Stegen, o Lloris. Ter Stegen para mim é o melhor do mundo na posição. Tem o Alisson, essas são as minhas referências, eu sempre vejo vídeo deles e gosto de ver os jogos.. Foi incrível, eu vi o Julio jogar a Champions, ser campeão, eu vi o Julio disputar Copa do Mundo, eu jogava com ele no videogame e depois ele estava ali do meu lado trabalhando. Ele é um ídolo, a gente cresce vendo. Eu cresci vendo ele, Rogério, Dida, Marcos. Ele com 38 anos e o que ele fazia nos treinos era algo absurdo. Converso com ele às vezes, mando mensagem, virou mais ídolo ainda. Essa experiência foi muito boa, muito importante, comentou o arqueiro ao portal “Goal”.
Gabriel é cria do Flamengo e está com 22 anos. Ele soma 15 partidas pelo clube e já foi vazado 22 vezes. Além dele, o Rubro-Negro conta com Diego Alves, Hugo Souza, o lesionado César e João Fernando, de apenas 20 anos.
Retirado de: Jogada 10
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Craque Neto voltou a ser direto em suas análises e, desta vez, direcionou suas críticas…
Apesar de recentes oscilações no desempenho, o Flamengo permanece no radar das principais competições da…
View Comments
Ele é bom apenas com os pés.. pouco reflexo, pouca elasticidade.. Mais fraco que o César.
ele goleiro é lixo deve te um empresario pica pra poder jogar no Flamengo
Será que Gávea News tem notícia melhor não pra fazer não postam cada besteira cada horror grandes coisas. Gabriel Batista e um frangueiro que inspiração em rsrs