Negociações

Dirigente do Flamengo fala sobre especulações com Marinho e Patrick

Em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, foi questionado sobre Marinho e Patrick. Apesar de ambos, recentemente, serem alvos de rumores e especulações, não existe, no momento, nenhum interesse nos atletas. Apesar disso, nas redes sociais, os torcedores já fizeram “campanhas” pelas contratações dos jogadores.

— No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Então, basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia e o resultado que estamos tendo nos jogos… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada, declarou.

Possuindo apoiadores nos bastidores do Flamengo, Marinho é peça-chave no Santos, e vive o melhor momento de sua carreira. Enquanto isso, Patrick ainda busca conquistar a confiança de Miguel Ángel Ramírez no Internacional e também teve seu nome ventilado no Rubro-Negro. No entanto, por se tratarem de nomes caros, a chegada da dupla é considerada improvável no atual momento de pandemia, mas não pode ser descartada no futuro.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Everton Ribeiro tem uma função tática de recomposição que tira um pouco ofensividade e ação dele no ataque, se vcs não vêem isso 👀, ele e Arrascaeta, tem que recompor o balanço defensivo.....se vcs já jogaram futebol ou tem noção do que seja ter que voltar para recompor e atacar , tudo em velocidade, sabem do que estou falando, é foda cara, temos que ter peças para reposição nessas três posições, dois meias de armação, e um zagueiro, talvez tbm um lateral direito , o Everton Ribeiro e o Araxxxca , não tem substituto de origem, só para improvisação. A não ser os meninos da base....e achei a maior sacanagem e burrice venderem o Natan....mas , já foi , e tbm , o Ceni pode ser campeão até das galáxias.....mas não tem moral e peito...o Everton é um excelente jogador gosto dele , mas ta mal , poderia por um moleque , aquele novinho lá e foda-se, não tem moral pra fazer, esse papo de jóia pra mim , não rola , jóia tem que fazer jus , como Neymar , Rodrigo, Vinícius júnior, Pelé, porra na Europa eles põem pra jogar , e tem o cara por mais tempo , aqui não , ficam falando que é jóia ,jóia tem que mostrar , jogar pô.....

  • São dois bons jogadores, Marinho é melhor. Não é hora de o Flamengo pensar nessas duas contratações. Existem outras posições com maior carência. A zaga é o maior exemplo. Arão não é zagueiro e deve voltar para a sua posição de origem. Bruno Viana ainda é uma incógnita. Gustavo Henrique é muito instável, já entregou muitos jogos, não é confiável. Rodrigo Caio é bom, mas, está com esse prolema de contusões sucessivas. Noga é uma promessa, falta experiência. Léo Pereira para mim está fora, jogador descompromissado, fica de sacanagem quando joga. Nas outras posições, o treinador ainda dá um jeito. Thiago Maia está voltando, graças a Deus. A zaga é nossa maior deficiência no momento. Sem falar que dinheiro não está sobrando. Pra cima da LDU na terça-feira. Avante Flamengo.

  • Negocia o Michael e Leo Pereira com o Gremio, desejados por Tiago Nunes. Depois tras o Patrick e Marinho lra encaixar no grupo.
    SRN

  • Deu pra entender não estamos contratando ninguém
    Então parem de dar notícia sem cabimento

    • Tá maluco vascaído porra nenhum flamenguista em sua San consciência íria falar uma merda dessa Everton Ribeiro desmancha qualquer defesa só existe fase na vida de um atleta o cara não pode passar a carreira em 100 por cento né mais mesmo assim ele do nada resolve uma jogada .. por isso parem de falar merda por causa desses comentários tosco que muitos atletas acabam saíndo por causa da ingratidão de muitos desses tipo que se dizem ser torcedor AFF..

      • Além disso, fecha bem o lado direito de ataque, complicando a saída de bola adversária por aquele setor.

    • Tá maluco?????? Já viu a bolinha que o Marinho está jogando atualmente????? Everton Ribeiro mal é mil vezes melkor do que o Marinho. Tem alguns torcedores que só apoiam quando o cara está bem. Se ele cai de rendimento esquecem tudo o que já fez. ER7 é craque. Está mal no momento. O Marinho já tem mais de 30 anos e só no ano passado foi destaque. Jogador fraco.

      • Concordo com você. O marinho já deu o quê tinha que dá. Tenho acompanhado o Futebol do mesmo, no momento está fazendo muito teatro.

  • Acredito que Marinho encaxaria como uma luva mas, nas atuais condições o flamengo não pode se descuidar das finanças.

Recent Posts

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

1 hora ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

1 hora ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

4 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

19 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

20 horas ago