Dirigente do Flamengo fala sobre especulações com Marinho e Patrick

Em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, foi questionado sobre Marinho e Patrick. Apesar de ambos, recentemente, serem alvos de rumores e especulações, não existe, no momento, nenhum interesse nos atletas. Apesar disso, nas redes sociais, os torcedores já fizeram “campanhas” pelas contratações dos jogadores.

— No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Então, basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia e o resultado que estamos tendo nos jogos… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada, declarou.

Leia também:

Possuindo apoiadores nos bastidores do Flamengo, Marinho é peça-chave no Santos, e vive o melhor momento de sua carreira. Enquanto isso, Patrick ainda busca conquistar a confiança de Miguel Ángel Ramírez no Internacional e também teve seu nome ventilado no Rubro-Negro. No entanto, por se tratarem de nomes caros, a chegada da dupla é considerada improvável no atual momento de pandemia, mas não pode ser descartada no futuro.

Retirado de: Torcedores