Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que um “agravante” culminou na punição a Léo Pereira. O jogador foi flagrado em uma festa na noite de quarta-feira, e foi multado e cortado do jogo contra o Volta Redonda.
Em entrevista ao “Arena SBT”, Braz explicou que a punição a Léo deve-se ao fato do jogador não ter comparecido ao treino no dia seguinte à festa, diferentemente de Gabigol, que se reapresentou após ida a um cassino no último dia das férias.
— O Léo estava no seu dia de folga, parece que saiu para um local para se divertir um pouco, mas o agravante foi o não comparecimento no outro dia para treinamento. A gente multou e tirou do jogo contra o Volta Redonda. O agravamento foi o não comparecimento a um treino, coisa que os outros dois atletas não fizeram, explicou Marcos Braz.
O dirigente ainda falou sobre a contratação de Rogério Ceni e acredita que o Rubro-Negro fez um “boa escolha”.
— O nome do Rogério sempre foi bem aceito no Flamengo. Era um nome que eu confiava. Entre os técnicos mais novos, era um que a gente acreditava que poderia ir bem no Flamengo. Em determinado momento, a gente teve que dar um apoio maior ao Rogério, mas ele é um grande técnico, trabalhador, correto. Eu acho que foi uma boa escolha, disse.
Retirado de: UOL
A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…
A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…
Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…
Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…
View Comments
Como tudo no nosso futebol, que não é tão bom, tem que ser imediato, o Rogério Ceni começou a ser cobrado muito antes do tempo que em qualquer outro país o fariam. Jorge Jesus é sim um ponto fora da curva, mas ele já estava começando a dar sinais de desgaste no início de 2020. O futebol que o Flamengo apresentava no início de 2020 não era tão especial assim, mas ainda era um grupo com "engrenagens azeitadas" e que daria muito trabalho a qualquer um.
Foi sim uma boa escolha.
Também concordo....