Marcos Braz fala sobre a situação de Léo Pereira no Flamengo

Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que um “agravante” culminou na punição a Léo Pereira. O jogador foi flagrado em uma festa na noite de quarta-feira, e foi multado e cortado do jogo contra o Volta Redonda.

Em entrevista ao “Arena SBT”, Braz explicou que a punição a Léo deve-se ao fato do jogador não ter comparecido ao treino no dia seguinte à festa, diferentemente de Gabigol, que se reapresentou após ida a um cassino no último dia das férias.

— O Léo estava no seu dia de folga, parece que saiu para um local para se divertir um pouco, mas o agravante foi o não comparecimento no outro dia para treinamento. A gente multou e tirou do jogo contra o Volta Redonda. O agravamento foi o não comparecimento a um treino, coisa que os outros dois atletas não fizeram, explicou Marcos Braz.

O dirigente ainda falou sobre a contratação de Rogério Ceni e acredita que o Rubro-Negro fez um “boa escolha”.

— O nome do Rogério sempre foi bem aceito no Flamengo. Era um nome que eu confiava. Entre os técnicos mais novos, era um que a gente acreditava que poderia ir bem no Flamengo. Em determinado momento, a gente teve que dar um apoio maior ao Rogério, mas ele é um grande técnico, trabalhador, correto. Eu acho que foi uma boa escolha, disse.

Retirado de: UOL