Vídeos

Jornalista exalta atitude de Gabigol ao ser substituído por Ceni; assista

No último fim de semana, o Flamengo foi a campo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo já tendo vantagem sobre o Volta Redonda graças à vitória conquistada no primeiro confronto, o Mais Querido se esforçou em campo e garantir sua classificação com o placar agregado de 7 a 1.

Responsável por metade dos gols marcados neste último duelo, Gabigol assumiu toda a responsabilidade do elenco e ainda foi escalado como capitão. No segundo tempo, o camisa 9 foi substituído por Everton Ribeiro e ainda brincou com o treinador do time em sua saída de campo.

A cena foi muito elogiada pela imprensa, que entende a importância do bom convívio de um jogador tão importante como Gabi com o técnico do elenco. A atitude o atleta chegou a ser lembrada por Gian Oddi, dos canais Disney.

De acordo com ele, a simbologia da brincadeira é muito importante, uma vez que a eficiência de Ceni ainda é questionada por parte dos torcedores.

— O valor que tem, para o Rogério Ceni, essa postura do Gabigol ao sair de campo é muito grande. Isso porque, o Ceni está longe de ser uma unanimidade hoje entre a torcida do Flamengo, acho que tem boa parte que se acostumou, quer que ele permaneça. Mas tem uma outra parte que, na primeira oportunidade, vai começar a ‘meter o pau’ no treinador.

O jornalista ainda destacou a relevância da atitude ter partido do atacante, que é um ídolo do atual elenco rubro-negro.

— Então é muito legal você ver um cara que é ídolo indiscutível da torcida, sair e demonstrar o apreço e o carinho, porque foi o que ele fez. Independentemente do que ele tenha tido, e mesmo que tenha reclamado, como o Ceni brincou, ele vai lá e mostra que se dá muito bem com o técnico. Ao fazer isso, ele ajuda o Ceni e a imagem de como ele se relaciona com o grupo.

Tendo boa relação com o treinador e sendo uma peça-chave da equipe, Gabigol se prepara com o restante do time do Fla para enfrentar o La Calera pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O evento ocorrerá nesta noite (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago, no Chile. A partida será transmitida pela SBT para quase todos os estados (confira a escala de transmissão).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Poxa gente vcs tão de sacanagem de reclamar do Rogério.. o cara e campeão brasileiro , campeão da supercopa do Brasil, da tg, pô se não tá bom pra vcs mudem de time pelo amor de Deus. Eu já tive Jonatas, rocha, Leo salino, dentre outros agora tenho Gerson, Felipe Luis e Diego, e vcs aínda reclamam. Tão de sacanagem né... Queria ver vcs torcendo e sofrendo pelo flamengo antes de 2009... E depois TB. Briga pra não cair etc. Vcs tão de sacanagen

  • Boa parte da torcida está reclamando de barriga cheia. Sei que o time que temos é time para brigar sempre por títulos, mas vai ter momentos de rendimento baixo. A pressão não vai ajudar o Isla, o Rogério, o Leo e Gustavo, Vitinho, René e Michael. Não é fácil trabalhar e desempenhar um bom papel em nenhum tipo de trabalho, imagine de um esporte coletivo e de Alto rendimento.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

5 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

6 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

6 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

6 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

6 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

7 horas ago