SBT define onde transmitirá o jogo entre Flamengo e Unión La Calera

Nesta terça-feira (11), o Flamengo enfrentará o La Calera pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube da Gávea entrará em campo no Chile com a pretensão de manter seus 100% de aproveitamento na competição e encaminhar sua classificação para as oitavas de final.

Seguindo a agenda cheia do mês de maio, o Mais Querido buscará garantir mais uma vitória fora de casa para garantir sua continuidade na briga pelo título continental. Seguindo a onda de milhões de torcedores que constantemente acompanham o Flamengo, o SBT optou por transmitir o confronto entre o time carioca e o La Calera para quase todo o país.

A exceção será o estado de São Paulo e os municípios de Porto Alegre, Maringá e Londrina. Nestes locais, será transmitido o jogo entre Independiente del Valle e Palmeiras, pelo grupo A do torneio.

Vale ressaltar, porém, que ambas as partidas estarão disponíveis ao vivo para todo o país no site oficial da emissora. Sendo assim, caso o canal não transmita o jogo em sua região, a torcida poderá acompanhar ao vivo o confronto de sua preferência pelo site do SBT.

Neste contexto, o Flamengo se prepara para enfrentar o La Calera às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. A transmissão do evento será comandada por Luiz Alano e comentada por Mauro Cezar.