Maurício Souza e Diego Ribas conversam durante treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em preparação para enfrentar o Coritiba, quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira. Com a ausência de Rogério Ceni, que testou positivo para Covid-19, Maurício Souza, treinador da equipe sub-20, comandou a atividade junto ao auxiliar Márcio Torres.
Vale lembrar que, além de Ceni, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões também foram infectados e cumprem quarentena. Dessa forma, Mauricinho estará à beira do gramado nos próximos dois jogos do Flamengo: contra o Coritiba, nesta quinta-feira, e contra o América-MG, no domingo.
Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, é possível ver Mauricio Souza conversando com Diego Ribas, capitão e um dos principais líderes do elenco. O técnico também reencontrou jogadores com os quais trabalhou na categoria sub-20, como Matheuzinho, João Gomes e Rodrigo Muniz.
Para a partida contra o Coritiba, o Flamengo terá uma série de desfalques: Max, Arrascaeta (ambos com Covid-19), Rodinei (suspenso) e Isla (seleção chilena). Além deles, César e Thiago Maia seguem se recuperando de cirurgia no joelho.
Os cinco convocados para a Seleção Brasileiro (Gerson, Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio) são esperados em Curitiba na quinta, mas são dúvidas para o jogo.
O duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil teve o horário alterado pela CBF e irá começar às 19h (de Brasília) de quinta-feira, no Couto Pereira.
Retirado de: Lance
A preparação da seleção brasileira feminina para a Copa América de 2025 ganhou um novo…
Na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, dois clubes brasileiros enfrentam o risco…
Apresentado oficialmente pelo Atlético-MG nesta terça-feira (13), na Arena MRV, Dudu protagonizou um momento simbólico…
Carlo Ancelotti, anunciado como técnico da seleção brasileira, tem recebido elogios de diversos treinadores renomados…
Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Real Madrid deu início a…
Fernando Diniz iniciou seu planejamento no Vasco com um nome em destaque para a próxima…
View Comments
Se por um lado o Fla está desfalcado dos seus grandes jogadores por outro terá um técnico de verdade a beira de campo.
Gabi ER7 Rodrigo Caio e pedro tem que jogar amanhã
Gabgol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Pedro tem que jogar sim na quinta-feira contra o Coritiba. Gabgol entrou no final do jogo contra o Paraguai. Everton Ribeiro e Rodrigo Caio foram passear. Pedro jogou os dois tempos, mas, é jovem. Tenho dúvidas se Gerson deve jogar, pois, está praticamente vendido e, pode querer não se arriscar no jogo com medo de contusão. Pra cima do Coritiba amanhã. Avante Flamengo.
Tem que pôr prá jogar todos