CBF promove alteração na tabela do Flamengo da Copa do Brasil e do Brasileirão

8
Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

A CBF anunciou, nesta segunda-feira (07), a mudança no horário do jogo entre Flamengo e Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto, que seria realizado às 21h30 da próxima quinta-feira (10/06), manteve a data, mas será disputado às 19h, no Estádio Couto Pereira.

A confederação também alterou o horário de Flamengo x América-MG, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida está mantida no próximo domingo (13/06), porém será realizada às 16h, não mais às 20h30. A partida, inclusive, deve ser disputada no Maracanã.

Flamengo e Coritiba é válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, tendo duelo de volta. Já a incógnita sobre onde será o jogo contra o América, se deve pela Copa América, que estreia no próprio domingo e ainda não foram definidos os palcos dos confrontos.

Retirado de: Diário do Fla

8 COMENTÁRIOS

  1. Os clubes que sede jogadores para seleção deveria receber uma recompensa financeira ,a cbf embolsa milhões e os clubes que sede os seus atletas ficam à ver navios

  2. O pior de tudo é que, nem sempre os jogadores convocados são aproveitados, por o técnico da seleção já tem sua panelinha,. #ForaTite

  3. Que bagunça nesse futebol.
    Os clubes ficam com as despesas salariais e de contratos com os atletas e vem a cbf desmontar o time por conta de data Fifa e outros torneios de merda.
    Quero que a seleção brasileira e a cbf que se fodam.
    Eu só torço pelo flamengo.
    O dia que a seleção brasileira vestir as cores rubro-negras, aí sim torcerei por ela.
    E fim de papo.

  4. Que bagunça nesse futebol.
    Os clubes secam com as despesas salariais e de contratos com os atletas e vem a cbf desmontar o time por conta de data Fifa e outros torneios de merda.
    Quero que a seleção brasileira e a cbf que se foram.
    Eu só torço pelo flamengo.
    O dia que a seleção brasileira vestir as cores rubro-negras, aí sim torcerei por ela.
    É fim de papo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here