Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)
Sem a presença de público no Maracanã por conta das restrições sanitárias, o Flamengo ganhou mais um torcedor para acompanhar a partida diante do Coritiba, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Simpatizante do rubro-negro, o meia da seleção chilena Arturo Vidal publicou nas redes sociais um vídeo comemorando o primeiro gol da equipe de Rogério Ceni, marcado por Vitinho.
O namoro entre Arturo Vidal e Flamengo é antigo. Em maio, o jogador da Inter de Milão voltou a exaltar a grandeza do clube e explicou como desenvolveu esta ligação com o Rubro-Negro.
— Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil, o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes – disse ao canal TNT Sports Chile.
— Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo. O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League – completou.
Retirado de: Lance
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
View Comments
SE ELE VOLTAR PRA AMERICA SÓ QUANDO GANHAR A CHAMPIONS PELO INTER, VAI SE APOSENTAR LÁ.
Pois é, a Inter não ganha nem a Liga Europa.
Tem que vim enquanto está jogando em alto nível,não pra se aposentar
Vidal é MENGÃO.
Tomara que venha para o mais querido...
Claramente usando o Flamengo como marketing. O cara tá com 34 anos, quando ele quer vir pro Flamengo? Com 40?
Pqp todo dia é isso já tá chato
Qnd vc ler a matéria e perceber que é relacionado ao Vidal, faz o seguinte: "NEM ABRE PARA LER"
Melhor do que falar besteira
Eu acho que tu que é chato...
Vidal demonstra ser Flamenguista sempre que tem oportunidade.
Ontem estava assistindo e fez a postagem.
Não tem como não divulgar essa notícia...
Cavadinha.... ta querendo fazer nome com a torcida do FLAMENGO...
SE UM DIA VIER PRO FLAMENGO VAI SER PRA ENCERRAR A CARREIRA COM 40 ANOS
TNC