Vídeo: Meia chileno comemora gol do Flamengo nas redes sociais: “Golazoooo”

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

Sem a presença de público no Maracanã por conta das restrições sanitárias, o Flamengo ganhou mais um torcedor para acompanhar a partida diante do Coritiba, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Simpatizante do rubro-negro, o meia da seleção chilena Arturo Vidal publicou nas redes sociais um vídeo comemorando o primeiro gol da equipe de Rogério Ceni, marcado por Vitinho.

O namoro entre Arturo Vidal e Flamengo é antigo. Em maio, o jogador da Inter de Milão voltou a exaltar a grandeza do clube e explicou como desenvolveu esta ligação com o Rubro-Negro.

Leia também:

— Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil, o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes – disse ao canal TNT Sports Chile.

— Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo. O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League – completou.

Retirado de: Lance