Flamengo

Jornalista opina sobre Rogério Ceni no Flamengo: “sempre é o culpado”

A derrota para o Fluminense no último fim de semana deixou ainda mais incomodada a parcela da torcida que deseja a demissão de Rogério Ceni. A causa ganhou ainda mais visibilidade quando foi divulgado que parte da diretoria do clube também está insatisfeita com o comando do ex-goleiro.

Em meio a isto, Bruno Vicari, da ESPN, falou sobre o atual cenário do treinador no Flamengo. O jornalista chegou até a comentar que acredita que o técnico será demitido, rumando ao São Paulo em sequência.

— No Flamengo, Rogério Ceni tem um peso muito grande. Nada do que ele faz dá certo. É sempre na dele. Errando ou acertando, ele sempre é o culpado. Alguém duvida que ainda em 2021 a gente vai ver o Rogério Ceni dirigindo o São Paulo?

Até o momento, apenas nove rodadas do Campeonato Brasileiro foram disputadas. Em duas delas, o Flamengo ainda possui duelos a serem jogados, contra Grêmio e Athletico, respectivamente. Das sete partidas realizadas pelo rubro-negro, o clube garantiu quatro vitórias e três derrotas, totalizando em 57% de aproveitamento na competição.

Os números não agradam os torcedores, que não veem o time vencer dois confrontos seguidos há quase um mês. A estatística fica mais dramática quando se percebe que a equipe só venceu quatro dos últimos onze jogos disputados com Ceni na beira do campo.

Neste contexto, o recentemente “reforçado” elenco do Flamengo treina neste início de semana para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira (07). A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Ceni nunca acerta as substituições! A verdade é essa! Não dá certo a utilização de Gustavo Henrique como titular! Precisamos de um sequeiro para jogar com Rodrigo Caio, e no meio sem Diogo, o time não sabe jogar. E bola do lado curta e nao sai nada! O Pedro parece ter sentido o corte da seleção olímpica, Bruno Henrique tomou um apagão,cem todo o jogo. Os comentaristas disseram que o Flu no segundo tempo foi superior ao Fla! Ê brincadeira!!!

  • Fora Ceni!
    Foi a pior contratação que o Flamengo fez, e o pior de tudo foi abusar do erro!

  • SABE PORQUE O CENI E CULPADO TEM JOGAFOR METENDO DENTRO DE CAMPO E.NAO INCHERGA O FLUMINENSE GEZ AS MUDANSA O IME EVOLUIO LODA RSQUERDO BOTAVA O REFORSO FILIPE LUIS. TROCA TEM BANCO POR NAO MUDOU PTEFERIO PERDER O JOGO PRA DEPOIS DA DESCLPAS ELE E CLUPADO SIMSIM SIM SIM SIM. FORA CENI FOTA CENI FORA CENI JA DEU JADEU

  • Entendo todos os problemas que o Flamengo vem vivendo. Convocações, contusões, venda de Gerson, falta de dinheiro para contratações. No entanto o Flamengo tem um elenco qualificado, que mesmo sem seus principais jogadores, dava para vencer o Fluminense que ficou a maior parte do tempo acuado. Rogério Ceni demora de mexer na equipe e quando mexe, mexe mal. Foi visível que Michael era o melhor em campo ontem. João Gomes estava fazendo o papel dele. Aí ele coloca Thiago Maia voltando de contusão em um jogo duro e Max no lugar de Michael, ao invés de tirar Vitinho e Bruno Henrique que não fizeram absolutamente nada. Outra coisa. Cadê o Werton, Lázaro, Noga, Otávio??? Os meninos da base não prestam???? Não tem condições de aturar mais Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Ou contrata e dispensa, vende, empresta esses outros ou então promove da base. A diretoria já fez a burrada de perder Natan e Thuler por uma bagatela. Ah.. Thuler não sabia sair tocando... Dane-se. Garanto que aquele drible ridículo que Gustavo Henrique levou, nenhum zagueiro da base levaria. Está na hora de usar nossos garotos da base. Investe tanto e não serve para a gente? Tem algo errado aí...
    Outra coisa... Rogério Ceni tem que parar com esse jogos irritante de caranguejo. Pega a bola toca de lado, pega a bola joga para trás. No aperto tudo bem, mas as vezes são bolas que tem condições de vc fazer um passe lateral ou vertical.

    • Concordo, meu amigo. O time para e caranguejo ou joga pro lado ou pra trás. As vezes pegam a bola e partir pra cima param e toca de lado. Tá foda. O atlético vai dar sufoco.

  • 4 vitórias e 3 derrotas , não é um bom aproveitamento do Flamengo, para o elenco que tem. CERTO QUE O RC NÃO TEM 💯% CULPA NOS RESULTADOS; MAIS QUEM ESCALA, MONTA O BANCO DE RESERVA E FAZ AS SUBSTITUIÇÕES É ELE . ENTÃO ELE (RC) TEM A MAIOR PERCENTUAL NA CULPA.,

Recent Posts

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

2 horas ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

2 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

3 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

3 horas ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

12 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

12 horas ago