Diretoria do Flamengo demonstra insatisfação com Ceni após derrota para o Flu

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Fluminense no estádio do Corinthians (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo voltou a perder no Brasileirão no último fim de semana. A derrota por 1 a 0 para o Fluminense diminuiu novamente o percentual de aproveitamento do time sob o comando de Rogério Ceni e trouxe insatisfação da diretoria rubro-negra consigo.

De acordo com o Coluna do Fla, uma ala da diretoria do Flamengo começou a demonstrar insatisfação com o trabalho do treinador do clube da Gávea. É importante salientar que, anteriormente ao clássico contra o tricolor carioca, o técnico não era contestado.

Leia também:

No entanto, a atuação no jogo contra o Fluminense prejudicou a visão desta ala mais crítica do rubro-negro. A principal questão se deve ao fato de o time ter criado várias chances no decorrer da partida, sem precisão nas finalizações. O cenário piorou quando o clube sofreu um gol no fim da partida e deixou de pontuar na competição.

Confira as estatísticas de Ceni pelo Flamengo:

  • Jogos: 43
  • Vitórias: 25
  • Empates: 7
  • Derrotas: 11
  • Aproveitamento: 66%
  • Saldo de gols: 31

Desta forma, Rogério Ceni oscila novamente enquanto se aproxima de momento importante na temporada. As partidas pela Copa do Brasil e Libertadores se aproximam e a equipe se mostra cada vez mais desgastada e sem objetividade nos confrontos, o que pode complicar ainda mais a situação do técnico no Fla.

Em meio a isso, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (05) já em preparação para o duelo contra o Atlético-MG do meio de semana. A partida contra o clube de Minas Gerais acontecerá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), no Mineirão.