Jornalista opina sobre Rogério Ceni no Flamengo: “sempre é o culpado”

Rogério Ceni e Filipe Luís durante um treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota para o Fluminense no último fim de semana deixou ainda mais incomodada a parcela da torcida que deseja a demissão de Rogério Ceni. A causa ganhou ainda mais visibilidade quando foi divulgado que parte da diretoria do clube também está insatisfeita com o comando do ex-goleiro.

Em meio a isto, Bruno Vicari, da ESPN, falou sobre o atual cenário do treinador no Flamengo. O jornalista chegou até a comentar que acredita que o técnico será demitido, rumando ao São Paulo em sequência.

Leia também:

— No Flamengo, Rogério Ceni tem um peso muito grande. Nada do que ele faz dá certo. É sempre na dele. Errando ou acertando, ele sempre é o culpado. Alguém duvida que ainda em 2021 a gente vai ver o Rogério Ceni dirigindo o São Paulo?

Até o momento, apenas nove rodadas do Campeonato Brasileiro foram disputadas. Em duas delas, o Flamengo ainda possui duelos a serem jogados, contra Grêmio e Athletico, respectivamente. Das sete partidas realizadas pelo rubro-negro, o clube garantiu quatro vitórias e três derrotas, totalizando em 57% de aproveitamento na competição.

Os números não agradam os torcedores, que não veem o time vencer dois confrontos seguidos há quase um mês. A estatística fica mais dramática quando se percebe que a equipe só venceu quatro dos últimos onze jogos disputados com Ceni na beira do campo.

Neste contexto, o recentemente “reforçado” elenco do Flamengo treina neste início de semana para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira (07). A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.