Vídeos

Assista os gols do jogo do Flamengo na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (21 de julho), o time do Flamengo enfrentou a equipe do Defensa y Justicia no estádio Mané Garrincha. O jogo, foi válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O Mengão, começou muito bem, e pressionou até Rodrigo Caio abrir o placar aos nove minutos iniciais. Porém, em um lance muito bizarro, o goleiro Diego Alves chutou uma bola no meia Raúl Loaiza, permitindo o empate dos visitantes.

Já no segundo tempo, o jogo deu uma leve equilibrada, mas Renato Gaúcho conseguiu fazer boas alterações para fazer o rubro-negro voltar a dominar o duelo. Michael, que veio do banco de reservas acertou uma bola na trave, e no rebote, Arrasscaeta balançou as redes do goleiro Ezequiel Unsaín. Poucos minutos depois, Vitinho acertou um chute de fora da área e ampliou a vantagem para o time Mais Querido do Brasil.

E como se não já fosse o suficiente, Vitinho marcou mais um gol para o Flamengo nos acréscimos.

Assista os gols abaixo:



Hugo Nogueira

View Comments

  • Agora, sinto que o Flamengo precisa fazer a sua parte, seguir em frente, jogando, aperfeiçoando as jogadas no último terço do campo, para conversão de jogadas em gol; marcar muito, sempre, para ter essa bola e poder jogar no campo do adversário; minimizar ao máximo, erros infantis, dentro ou próximo da gransw área, principalmente; enfim, depois quw por a casa em dia, esperar que os adversários concorrentes, sofram percalços, e assuma a liderança do Brasileirão; classifique nos matas-matas que surgirem pela frente. O que tem que ser nosso, será; porque time nós temos, elenco, nós temos; técnico, está se engajando à filosofia do time; e vamos que vamos Flamengi! Pra cima deles! Um de cada vez, na proporção das competições.

  • Bom a todos eu só quero dizer uma coisa simples assim 👏👏👏👏👏👏👏🖐️🖐️esse é o mengão

  • O Renato chegou de mansinho, aproveitou que o Ceni tinha treinado o Arão como zagueiro, escalou o Arão como primeiro volante bem recuado, protegendo a zaga, como eu pedia para o Ceni fazer e escalou os zagueiros nos seus devidos lugares. Aproveitou que o Michael estava em forma, pois vinha sendo escalado pelo Ceni e colocou o Michael pra jogar da maneira que ele jogava no Goiás, pelo lado, mas fazendo dupla função de atacante e armador, não como um ala, como o Rogério queria, voltando sempre pra marcar o lateral.
    Nessa última partida, aproveitou que o Diego tinha sido treinado pelo Ceni como primeiro volante e fez o Diego revezar com Arão na função, o que deu bastante segurança pra zaga no primeiro tempo.
    Escalou cada jogador que foi chegando, em sua devida posição e priorizou o simples, o que o time está acostumado a fazer, posse de bola e pressão na recuperação da própria.
    No segundo tempo o adversário voltou diferente, como sempre, pois é Libertadores e os times tem recursos e o Renato tentou orientar o time pra se adaptar. Não obtendo êxito, ele logo faz a primeira substituição com o Michael no lugar de um medalhão que estava sumido no jogo, mostra coragem e muda a cara do Fla e do jogo que estava pro adversário. Coragem que o Ceni nunca teve! Aliás o Ceni além de escalar errado, ainda demorava séculos pra mexer e pior, mexia errado!
    Renato vem novamente com Michael como sabe jogar, de atacante e Vitinho como sabe jogar, de atacante, fazendo o simples.
    Vitinho nunca será um meia, como o Rogério queria, só vai jogar bem quando for escalado como atacante e de preferência, quando o time precisar jogar no contra ataque.
    A receita é simples, escalar os jogadores como eles gostam de jogar e a partir daí, dar sequência no trabalho, impondo aos poucos as mudanças que ele Renato, julga necessárias.
    Se não tem tanto recurso tático como o Mister tinha, nem tanta experiência, e não quer ficar esbravejando o tempo todo na beira do campo, tem um elenco com mais opções do que o Mister tinha e vai suprir as necessidades táticas, trocando os jogadores na hora certa, pra surpreender os adversários.
    Simples assim!
    SRN!

    • Parabéns pela resenha! A visão correta de um grande flamenguista. A crítica ajuda a entender o trabalho da comissão técnica dirigida por quem tem coragem e joga com o time e essa grande Nação. O conjunto da obra faz a diferença . "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".

  • Quatro coisas que considero importantes:
    1° O Flamengo voltou!
    2° O Renato porque tirou o E. Ribeiro do jogo. O outro treinador fazia ao contrário, tirava quem estava bem e deixava o Everton o jogo todo. A não ser que o outro treinador não tinha capacidade de perceber que o Everton não está em sua melhor fase. O Renato percebeu, teve personalidade e tirou o cara, ponto pra ele!
    3° No segundo gol que o Michel chutou de primeira no travesão, se Fosse o E. Ribeiro, não teria chutado e teria optado em fazer uma gracinha, que aliás é só isso que ele tem feito ultimamente, inclusive fez uma hoje na frente do gol do Flamengo!
    4° O DIEGO Alves é um bom goleiro, mas cometeu um erro que nem peladeiro com te!

    • Verdades difíceis de alguns aceitarem, e que por sinal tem me irritado bastante o 3°, muitas chances perdidas por más decisões, muitas vezes que é pra chutar ele não chuta, mas chuta em alguns momentos que não é. Continua sendo um bom jogador, mas acho que precisa ir para o banco um pouco.

  • É como João Guilherme disse na transmissão: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS 🙏🙌🙏🙌🙏🙌

Recent Posts

AGORA: Flamengo aceita vender Pedro

A notícia pode surpreender parte da torcida, mas o Flamengo está disposto a negociar Pedro,…

8 minutos ago

Wesley, do Flamengo, desperta interesse de mais um time da Europa

Se há um nome que não sai do noticiário esportivo europeu nos últimos dias, é…

13 minutos ago

Vídeo: dublador revela conversa entre Neuer e Rossi após Flamengo x Bayern

Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…

40 minutos ago

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

1 hora ago

A declaração de Gabigol direcionada ao Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, falou abertamente sobre a sua despedida do Flamengo e…

2 horas ago

Flamengo toma atitude importante sobre o futuro de Wallace Yan

O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…

4 horas ago