Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra a LDU na Copa Libertadores de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Expulso no jogo contra o Internacional pelo Brasileiro, o atacante Gabigol deu a volta por cima de imediato na vitória do Flamengo na Libertadores. Após os dois gols e uma assistência diante do Olimpia, o camisa nove foi para as redes sociais para tirar onda: “Me critiquem mais”, postou.
O recado é sobre as críticas que recaíram sobre ele em função da expulsão. Mas em campo, Gabigol provou novamente ser decisivo. Artilheiro da Libertadores, agora com oito gols, lidera também com 11 participações nos gols do Flamengo, e é o atleta com mais finalizações. O atacante elogiou o técnico Renato Gaúcho e comentou a volta por cima da equipe após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Inter.
— A gente sabe que o Flamengo é sempre muito cobrado, mas a gente vai perder. Claro que a gente não quer perder de quatro como foi. Mas nem os melhores times do mundo não perdem. O Renato faz o clima ficar bom, ficar leve, afirmou.
Gabigol também falou sobre a convocação da seleção nesta sexta-feira.
— Quando estou no Flamengo vou dar a minha vida e quando eu estiver lá (na seleção) eu também vou dar a vida, é minha pátria. É meu sonho estar indo para a seleção e disputar uma Copa do Mundo. Sexta vamos esperar a convocação, disse.
Apesar disso, desfalca o Flamengo contra o Sport, no fim de semana. Em sua ausência, o técnico Renato Gaúcho deve escalar Pedro, que se recupera de uma torção no tornozelo, e não viajou para o Paraguai para fazer tratamento.
Retirado de: Extra
Após vitórias importantes sobre Botafogo e Palmeiras, o Flamengo voltou a oscilar no Campeonato Brasileiro.…
No giro de hoje: Wesley, revelado pelo Flamengo, brilha na vitória da Roma e recebe…
O Flamengo divulgou, nesta segunda-feira (27), a lista oficial de 28 jogadores relacionados para o…
O Flamengo vive uma fase decisiva na temporada, mas enfrenta nova preocupação fora de campo.…
Uma dupla potiguar de sucesso chegou para somar ao time da MC Games: Nathan Reuel…
Neste domingo (26 de outubro), Palmeiras e Cruzeiro empataram por 0 a 0, no Allianz…
View Comments
Teve um monte de gente reclamando pro Gabigol sair do flamengo por causa daquela expulsão, mas eu não queria que ele saísse, pq ele já deu a liberta pra gente, mas se precisar, criticaremos.
Não vi gente pedindo pra ele sair não, mas se teve, essas pessoas são loucas. A solução não é tirar ele, mas simplesmente trabalhar as reações, o cara é peça fundamental.
Pessoa da pita o jogo por jogo, como se não fosse possível ter uma apresentação ruim ou fazer uma partida errada. Esquecem que os caras são humanos e erram, mas isso não quer dizer que não deve haver punição...
Agora é a vez do Pedro
Não entendi.
Me causa calafrios pensar em nosso jogador desfalcando o Flamengo por causa da seleção cbf.
O maior das Américas *
O Flamengo será sempre o maior da Américas e não quiser aceitar mordaça a ponta do rabo
Faz entender.