Pedro comemorando gol marcado contra o Bahia no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta terça-feira (17), durante o programa “Tá na Área”, do SporTV, o comentarista Caio Ribeiro comenta sobre mal desempenho do atacante Pedro e diz que o jogador precisa “virar a chave” das Olimpíadas.
— Acho que a ‘não ida’ para as Olimpíadas está diretamente ligada à queda de rendimento dele, mas acho que já passou da hora do Pedro virar a chavinha. Está na hora dele esquecer o que aconteceu e focar no Flamengo, porque qualidade ele tem de sobra, disse Caio Ribeiro durante o Tá na Área.
Antes das Olimpíadas, o atacante afirmou que tinha o desejo de participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No entanto, o Flamengo não aceitou liberar o atleta por conta da sequência da temporada e para evitar mais um desfalque.
O apresentador Igor Rodrigues comenta que Pedro não marca gols há seis jogos, mesmo que tenha atuado apenas em 252 minutos, o que significa menos de um tempo por jogo. Com o retorno das boas atuações de Bruno Henrique, o centroavante acabou perdendo mais ainda o destaque no Rubro-Negro, quando o Gabigol estava na seleção brasileira.
Retirado de: O Dia
O maior campeão da Copa Intercontinental e um dos principais candidatos ao título do Mundial…
O Flamengo segue sua preparação visando o decisivo duelo contra o Chelsea pela segunda rodada…
Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…
Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…
View Comments
Faço jus às palavras de Caio Ribeiro. Essa atitude acontece em qualquer setor profissional. É lógico que: se vc não é designado à uma determinada missão a qual vc almejava, com certeza! O seu rendimento cai e para se reerguer levará um determinado tempo. Paciência!