Flamengo

Jornal do Uruguai se derrete por Arrascaeta, do Flamengo

Com direito a show de Arrascaeta, o Uruguai venceu a Bolívia por 4 a 2 neste domingo, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, em jogo adiado pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O meio-campista marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo.

Após a partida, o jornal uruguaio Ovación destacou a boa atuação do camisa 10, ao dizer que ele acionou o ”modo Flamengo”, fazendo referência ao bom desempenho do jogador pelo time rubro-negro.

Ele liderou com um gol vestido de 9, conduziu bem a bola e comandou o ataque do Uruguai. Jogou na modo Flamengo e no segundo tempo fez o seu segundo gol na partida para fechar uma magnífica atuação no Estádio Campeón del Siglo, diz a publicação do jornal que ainda deu nota 8 para o atleta.

Na quarta posição na tabela, com 12 pontos, a seleção celeste agora enfrenta o Equador, na quinta-feira (9), jogando novamente em Montevidéu.

Depois, Arrascaeta volta ao Brasil para se reapresentar a equipe de Renato Gaúcho para o confronto contra o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, terá a segunda partida contra o Grêmio, no dia 15, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já pela Conmebol Libertadores, que o fã do esporte assiste pela ESPN no Star+, o time rubro-negro disputa a semifinal diante do Barcelona no dia 22.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Quantia milionária por João Félix, recado para Danilo e declaração de Rogério Ceni: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

1 hora ago

Atacante oferecido ao Flamengo, nota oficial emitida e declaração de Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Situação de Garro, plano para crise e declaração da Torcida Organizada: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Aproveitamento de Filipe Luís, nota oficial sobre assalto e declaração de Filipe Luís: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Substituto de Matheuzinho, declaração de Dorival Jr e jogadores com mais assistências: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Carro de Rossi é baleado, saída de Wesley e declaração de Gerson: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

4 horas ago