Willian Arão e Arrascaeta em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No último domingo (12), o Flamengo enfrentou o Palmeiras pelo returno do Brasileirão e levou a melhor mais uma vez. Com o placar final de 3 a 1, o rubro-negro manteve sua invencibilidade sobre o clube paulista e somou mais 3 pontos na competição.
A partida contou com uma atuação sólida do time da Gávea, ainda que remendado por conta dos diversos desfalques. E um fator pode ter feito a diferença na participação dos jogadores do Fla.
Momentos antes de entrar em campo, a equipe de Renato Gaúcho se reuniu para uma última conversa antes do duelo. Nesta hora, Willian Arão roubou a cena e encorajou seus companheiros para o desafio que enfrentariam logo em seguida.
— Coragem rapaziada. Coragem pra subir a marcação. Coragem pra jogar. Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo pra dar pro título. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer não, é o tricampeonato!
Depois de escalar até a terceira colocação do Brasileiro, o Flamengo agora volta seu foco para outra competição nacional e se prepara para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela TV Globo.
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…