Flamengo terá próximos jogos na Globo e depois só voltará à TV Aberta em outubro

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Depois de uma paralisação de duas semanas por conta da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo retorna a campo no próximo domingo. O Rubro-Negro abre o returno do Brasileirão contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h. O duelo será transmitido pela Globo para grande parte do país.

Não só contra o Palmeiras, mas o Flamengo aparecerá na TV Aberta nos seus dois próximos compromissos consecutivos. Além do duelo contra o Verdão, a Globo também vai exibir o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 15.

Porém, após isso, a princípio o Flamengo só voltará à TV Aberta no mês de outubro. O Rubro-Negro terá quatro duelos seguidos apenas com transmissão do PPV ou TV à cabo. Serão eles: Grêmio (Brasileirão), Barcelona de Guayaquill (Libertadores), América-MG (Brasileirão) e novamente o Barcelona (Libertadores).

Havia a expectativa de ter os confrontos da semifinal da Libertadores no SBT, mas com um duelo brasileiro do outro lado da chave, o canal de Silvio Santos optou por transmitir Atlético-MG x Palmeiras.

Após esses quatro compromissos, o Fla receberá o Athletico, pelo Brasileirão, e a Globo volta a exibir uma partida da equipe carioca. A emissora deve utilizar mais o Rubro-Negro na TV Aberta durante o segundo turno com o intuito de elevar sua audiência.

Próximos jogos do Flamengo na TV Aberta:

  • 12/09 – Palmeiras x Fla – Globo
  • 15/09 – Fla x Grêmio – Globo
  • 03/10 – Fla x Athletico – Globo

Retirado de: Torcedores