Dirigente do Flamengo comemora liberação da torcida no Rio

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Domingos Peixoto)

O Flamengo trabalha para conseguir a liberação da torcida no Maracanã já há algum tempo. Após tentativas mal sucedidas, o clube perseverou e enviou um novo pedido à prefeitura do Reio de Janeiro poucos dias atrás.

Desta vez, o prefeito Eduardo Paes acenou positivamente e permitiu a entrada de parte da torcida nos jogos do Fla. Vale destacar que a medida será válida somente a partir do dia 15 de setembro, quando o rubro-negro receberá o Grêmio no duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil.

É importante salientar que as próximas três partidas do Flamengo servirão como eventos-testes. Os confrontos em questão poderão ter a ocupação de 35% a 50% da capacidade do estádio. 

A notícia alegrou a direção do clube, que aguardava com expectativa a permissão. Neste contexto, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, comemorou em suas redes sociais a decisão da prefeitura carioca, indicando que o clube buscará a possibilidade de um número ainda maior de pessoas futuramente.

Confira a publicação:

Antes do retorno do público ao Maracanã, o Flamengo terá um duelo duro pela frente. O clube enfrentará o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão no domingo (12). O confronto ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.