Destaques

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil

Depois de ter atuação irreconhecível contra o Grêmio no Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), em primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Fox Sports.

Com muito a realinhar e pouco tempo apto, o Mais Querido se preparou nos últimos dias para seu próximo compromisso. O clube irá para o confronto já sabendo o primeiro resultado da outra semifinal: Palmeiras 0x0 Atlético.

Contudo, o Fla voltará o foco para seu próprio duelo buscando vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no Paraguai e também contará com torcida no estádio. Desta forma, a equipe de Renato Gaúcho deverá enfrentar seu adversário com algumas mudanças no time que foi escalado no último fim de semana.

Bruno Henrique chegou atuar por alguns minutos na derrota para o Grêmio e é esperado no elenco principal. Outro jogador que ganhará espaço é David Luiz. O zagueiro tem se desempenhado bem nos treinamentos do clube e deve aparecer como surpresa do técnico no time titular.

Provável escalação:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Ramon, Arão, Thiago Maia, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gabgol, Bruno Henrique. Pra cima do Barcelona logo mais. Avante Flamengo.

  • Pelo amor de Deus Renato, não sei o que você vê nesse merdinho esse carra não jogava nem no meu baba. Um Sangue suga acorda Renato. Pra cima deles meu mengao.

  • Gostei da estreia de David Luiz no Maraca e já sentindo um pouco do clima da torcida na arquibancada. Vai pra cima deles Megooooo!!!

  • Andreas é habilidoso coloca mais à frente e Tiago Maia com o Arão, não se complica Renato, em dois jogos q Vitinho fica de torcedor ilustra por está dentro de campo, cade os videos q vc falou q ver depois dos jogos , não é póssivel!!!! Não da pra acreditar que o Vitinho vai entrar de titular mais uma vez jogando mal !

    • Cara, uma sugestão…faz a escalação que acha mais adequada, mas não precisa dizer quem vai sair, e criticar o cara! Assim você trabalha contra o próprio Flamengo…desestabilizando o jogador, que tem ajudado e muito o clube…qdo outros não estão disponíveis!
      Não há razão para tal, pois é não respeitar o ser humano é desvalorizando um patrimônio do clube.
      Claro isto se for mesmo flamenguista, e não mais um arco-íris agindo contra o Flamengo!

  • Renê é um bom lateral faz o feijão com arroz direitinho e só, é muito limitado, porém é um marcador, não tem criatividade e tem medo demais de errar os passes por isso o torna um lateral sem ousadia para subir junto com o ataque. No meu ponto de vista é um bom quebra galho.

  • No dia em que os técnicos que passam pelo Flamengo verem que Vitinho é sangue de barata, não colocam nem ele no banco. Aliás, se olhassem para o Lazaro, o Vitinho já deveria ter sido vendido. Tem bom futebol, sabe jogar, mas é sangue de barata. Só quer bola no pé. Quando perde não retorna para recuperar. Não corre. Não marca e, quando faz uma boa jogada é porque pegou a bola na boa.

  • Poderia ir com esse time de titular, tirar o Isla

    Diego Alves
    Rene
    Matheuzinho
    Rodrigo Caio
    David Luiz
    William Adão
    Thiago Maia
    Andreas Pereira
    Bruno Henrique
    Gabigol
    Everton Ribeiro

    Vitinho, Michael, Kennedy são jogadores de segundo tempo

Recent Posts

Brasileirão: estudo aponta favorito ao título entre Flamengo e Palmeiras

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro chegou a um dos pontos mais equilibrados da…

2 minutos ago

A declaração de Mauro Cezar sobre a arbitragem de Flamengo x Palmeiras

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, domingo (19 de outubro),…

1 hora ago

Técnico do Racing manda recado para o Flamengo

Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, pela ida das…

1 hora ago

Vai lotar! Torcida do Flamengo prepara grande festa no Maracanã contra o Racing

Nesta quarta-feira (22 de outubro), Flamengo e Racing disputam a ida da semifinal da Libertadores,…

1 hora ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, sobre o confronto contra o Racing

O Flamengo recebe o Racing na semifinal da CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (22 de outubro),…

2 horas ago

Flamengo projeta retorno de Léo Ortiz

O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…

15 horas ago