Confira a provável escalação do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Depois de ter atuação irreconhecível contra o Grêmio no Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), em primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Fox Sports.

Com muito a realinhar e pouco tempo apto, o Mais Querido se preparou nos últimos dias para seu próximo compromisso. O clube irá para o confronto já sabendo o primeiro resultado da outra semifinal: Palmeiras 0x0 Atlético.

Contudo, o Fla voltará o foco para seu próprio duelo buscando vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no Paraguai e também contará com torcida no estádio. Desta forma, a equipe de Renato Gaúcho deverá enfrentar seu adversário com algumas mudanças no time que foi escalado no último fim de semana.

Bruno Henrique chegou atuar por alguns minutos na derrota para o Grêmio e é esperado no elenco principal. Outro jogador que ganhará espaço é David Luiz. O zagueiro tem se desempenhado bem nos treinamentos do clube e deve aparecer como surpresa do técnico no time titular.

Provável escalação:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.