Vídeos

Vídeo: Léo Pereira rebate torcedor do Flamengo após expulsão no Maracanã

O Flamengo reencontrou sua torcida na última quarta-feira (22), quando venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Libertadores. Com este resultado, o Mais Querido garantiu uma boa vantagem para o duelo decisivo da próxima semana.

A Nação foi empolgada para o confronto e emocionou o elenco com seu apoio à Isla, que passa por momento complicado. Além disso, o público presente também incentivou o estreante da noite, que se ergueu à ocasião e trouxe bons resultados em campo.

Contudo, nem tudo foram flores. Próximo ao fim da partida, Léo Pereira foi expulso. A torcida ficou na bronca e proferiu diversos xingamentos ao zagueiro, que não gostou e respondeu a um torcedor da arquibancada.

Em vídeo registrado pelo mesmo flamenguista, o defensor escuta os xingamentos e discute com ele. No entanto, não é possível ouvir as respostas do camisa 4. Mesmo assim, o vídeo viralizou e foi compartilhado milhares de vezes na web.

Veja o vídeo:

Desta forma, Léo Pereira não poderá atuar pelo Fla no jogo de volta das semifinais da Libertadores. Entretanto, o jogador está liberado para atuar no Brasileirão e deverá ser relacionado por Renato Gaúcho para a partida contra o América do próximo domingo (26). O duelo ocorrerá às 11h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Provavelmente vai ser chamado, vai ser descontado, vai ser advertido. Existem gestores no clube, em que ser resolvido internamente, e não vai ser o Gávea news nem ninguém que vai noticiar isso aqui, se o fizer, veremos nutellas criticando. . .
    Mengão malvadão!

  • Eu acho que jogadores são trabalhadores igual a todos nós, e o torcedor é emotivo e acha que pode xingar e ameaçar os outros..
    Pessoas desse tipo não são torcedores, são marginais que querem tumultuar a situação, não pensam no Flamengo!

    • Um jogador que agride dessa forma outro atleta, não é um profissional competente. Tem que parar com essa infantilidade, o torcedor exagerou por conta de ver outros erros do atleta que deixa a desejar mais uma vez

    • E por acaso o Léo Pereira pensou no Flamengo com sua atitude idiota e sem nenhuma necessidade? Tem que ser xingado, sim, e o torcedor tem todo direito porque pagou caro pra estar ali e não pra ver essas babaquices na cara do juiz. Não vem passar pano, não, cumpadi.

  • A verdade e a seguinte....A MAIORIA DOS JOGADORES SAO MIMADOS. UM BANDO DE MIMADOS QUE GANHAM MILHOES E PERDEM A CABECA FACIL....POR ISSO.....PQ SAO BAJULADOS E MIMADOS. TRATADOS COMO REIZINHOS. DEVIAM SER PUNIDOS QUANDO FAZEM COISAS ASSIM. VAI UM TRABALHADOR FAZER ISSO....SERA DEMITIDO. REVOLTANTE!!!

  • A verdade e a seguinte....A MAIORIA DOS JOGADORES SAO MIMADOS. UM BANDO DE MIMADOS QUE GANHAM MILHOES E PERDEM A CABECA FACIL....POR ISSO.....PQ SAO BAJULADOS E MIMADOS. TRATADOA COMO REIZINHOS. DEVIAM SER PUNIDOS QUANDO FAZEM COISAS ASSIM. VAI UM TRABALHADOR FAZER ISSO....SERA DEMITIDO. REVOLTANTE!!!

  • Xingar o jogador não resolve nada, não vai repor a ausência dele. Todo mundo erra, são provocações o tempo todo de lá e de cá, ninguém ali é santo. O sangue esquenta e eles reagem assim, infelizmente! Mas todo mundo que joga quer acertar, quer mostrar que é bom, não quer mostrar fraqueza ou incompetência. Cotoveladas saem aos montes, uma infantilidade, não havia necessidade mas aconteceu. Palavrões e ofensas não tornam o jogador pior mas também não tornam o torcedor melhor.

  • ELE TINHA QUE FICAR CALADINHO.FEZ CAGADA E,MERECEU SER EXPULSO. PIOR É AINDA DISCUTIR COM A TORCIDA QUE FICOU PUTO COM A ATITUDE DELE.
    NADA JUSTIFICA.

  • Não foi nada. Jogador valorizou para o juiz expulsar e compensar o jogador deles que tinha que sido expulso. Uma escostadinha de braço e o cara desaba e pr'acaba!

Recent Posts

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

13 minutos ago

Bruno Henrique, Arrascaeta, De la Cruz, Pedro, Rossi, Varela, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Viña, Erick Pulgar, Allan, Lorran, Luiz Araújo, Gerson e Tite:

No clássico carioca válido pela quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo…

29 minutos ago

Ele ganhou elogios da torcida do Flamengo apesar da derrota no clássico

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Estádio do Maracanã. Apesar da derrota…

56 minutos ago

Galvão Bueno vai aparecer em ‘emissora alternativa’ nesta semana

No próximo dia 1º de maio, o Brasil e o mundo irão relembrar os 30…

1 hora ago

Fluminense comete gafe inacreditável com Renato Augusto

Na tarde deste domingo (28), uma gafe marcou o confronto entre Fluminense e Corinthians pela…

1 hora ago

A declaração de Bruno Henrique após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado neste domingo (28), no Maracanã, o Botafogo saiu vitorioso sobre o…

1 hora ago