Vídeo: Léo Pereira rebate torcedor do Flamengo após expulsão no Maracanã

Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo reencontrou sua torcida na última quarta-feira (22), quando venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Libertadores. Com este resultado, o Mais Querido garantiu uma boa vantagem para o duelo decisivo da próxima semana.

A Nação foi empolgada para o confronto e emocionou o elenco com seu apoio à Isla, que passa por momento complicado. Além disso, o público presente também incentivou o estreante da noite, que se ergueu à ocasião e trouxe bons resultados em campo.

Leia também:

Contudo, nem tudo foram flores. Próximo ao fim da partida, Léo Pereira foi expulso. A torcida ficou na bronca e proferiu diversos xingamentos ao zagueiro, que não gostou e respondeu a um torcedor da arquibancada.

Em vídeo registrado pelo mesmo flamenguista, o defensor escuta os xingamentos e discute com ele. No entanto, não é possível ouvir as respostas do camisa 4. Mesmo assim, o vídeo viralizou e foi compartilhado milhares de vezes na web.

Veja o vídeo:

Desta forma, Léo Pereira não poderá atuar pelo Fla no jogo de volta das semifinais da Libertadores. Entretanto, o jogador está liberado para atuar no Brasileirão e deverá ser relacionado por Renato Gaúcho para a partida contra o América do próximo domingo (26). O duelo ocorrerá às 11h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.