Vídeo: Léo Pereira rebate torcedor do Flamengo após expulsão no Maracanã

30
Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo reencontrou sua torcida na última quarta-feira (22), quando venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Libertadores. Com este resultado, o Mais Querido garantiu uma boa vantagem para o duelo decisivo da próxima semana.

A Nação foi empolgada para o confronto e emocionou o elenco com seu apoio à Isla, que passa por momento complicado. Além disso, o público presente também incentivou o estreante da noite, que se ergueu à ocasião e trouxe bons resultados em campo.

Contudo, nem tudo foram flores. Próximo ao fim da partida, Léo Pereira foi expulso. A torcida ficou na bronca e proferiu diversos xingamentos ao zagueiro, que não gostou e respondeu a um torcedor da arquibancada.

Em vídeo registrado pelo mesmo flamenguista, o defensor escuta os xingamentos e discute com ele. No entanto, não é possível ouvir as respostas do camisa 4. Mesmo assim, o vídeo viralizou e foi compartilhado milhares de vezes na web.

Veja o vídeo:

Desta forma, Léo Pereira não poderá atuar pelo Fla no jogo de volta das semifinais da Libertadores. Entretanto, o jogador está liberado para atuar no Brasileirão e deverá ser relacionado por Renato Gaúcho para a partida contra o América do próximo domingo (26). O duelo ocorrerá às 11h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.

30 COMENTÁRIOS

  1. Provavelmente vai ser chamado, vai ser descontado, vai ser advertido. Existem gestores no clube, em que ser resolvido internamente, e não vai ser o Gávea news nem ninguém que vai noticiar isso aqui, se o fizer, veremos nutellas criticando. . .
    Mengão malvadão!

  2. Eu acho que jogadores são trabalhadores igual a todos nós, e o torcedor é emotivo e acha que pode xingar e ameaçar os outros..
    Pessoas desse tipo não são torcedores, são marginais que querem tumultuar a situação, não pensam no Flamengo!

    • E por acaso o Léo Pereira pensou no Flamengo com sua atitude idiota e sem nenhuma necessidade? Tem que ser xingado, sim, e o torcedor tem todo direito porque pagou caro pra estar ali e não pra ver essas babaquices na cara do juiz. Não vem passar pano, não, cumpadi.

    • Um jogador que agride dessa forma outro atleta, não é um profissional competente. Tem que parar com essa infantilidade, o torcedor exagerou por conta de ver outros erros do atleta que deixa a desejar mais uma vez

  3. A verdade e a seguinte….A MAIORIA DOS JOGADORES SAO MIMADOS. UM BANDO DE MIMADOS QUE GANHAM MILHOES E PERDEM A CABECA FACIL….POR ISSO…..PQ SAO BAJULADOS E MIMADOS. TRATADOS COMO REIZINHOS. DEVIAM SER PUNIDOS QUANDO FAZEM COISAS ASSIM. VAI UM TRABALHADOR FAZER ISSO….SERA DEMITIDO. REVOLTANTE!!!

  4. A verdade e a seguinte….A MAIORIA DOS JOGADORES SAO MIMADOS. UM BANDO DE MIMADOS QUE GANHAM MILHOES E PERDEM A CABECA FACIL….POR ISSO…..PQ SAO BAJULADOS E MIMADOS. TRATADOA COMO REIZINHOS. DEVIAM SER PUNIDOS QUANDO FAZEM COISAS ASSIM. VAI UM TRABALHADOR FAZER ISSO….SERA DEMITIDO. REVOLTANTE!!!

  5. Xingar o jogador não resolve nada, não vai repor a ausência dele. Todo mundo erra, são provocações o tempo todo de lá e de cá, ninguém ali é santo. O sangue esquenta e eles reagem assim, infelizmente! Mas todo mundo que joga quer acertar, quer mostrar que é bom, não quer mostrar fraqueza ou incompetência. Cotoveladas saem aos montes, uma infantilidade, não havia necessidade mas aconteceu. Palavrões e ofensas não tornam o jogador pior mas também não tornam o torcedor melhor.

  6. ELE TINHA QUE FICAR CALADINHO.FEZ CAGADA E,MERECEU SER EXPULSO. PIOR É AINDA DISCUTIR COM A TORCIDA QUE FICOU PUTO COM A ATITUDE DELE.
    NADA JUSTIFICA.

  7. Não foi nada. Jogador valorizou para o juiz expulsar e compensar o jogador deles que tinha que sido expulso. Uma escostadinha de braço e o cara desaba e pr’acaba!

  8. Ele errou ok errou não era nescessário isso , mas agora o torcedor xingar o cara assim eu acho besta, há ele tá pagando ingresso até pode ser mas não e pra tanto foi nos acréscimo e o maior prejudicado e ele mesmo , vai ficar fora da volta e talvez da final , mas acho que não foi a agressão como a imprensa falou , foi ingênuo sim mas não foi violenta assim , o cara valorizou e eu acho que não terá julgamento por parte da coomeibol, só se for do Fla .

    • Não senhor, o maior prejuízo foi do Flamengo, que paga o salário dele, e não pode contar com ele no jogo, e não vai poder contar com ele , nós jogos seguintes….foi muito pouco profissional, pode-se dizer burro, foi expulso com o jogo parado!!! Fala sério, se fosse pra evitar um gol , como último homem , td bem , trocar a expulsão por um gol….mas de forma infantil com a bola parada….errou feio e muito, poderia ter prejudicado muito o Flamengo.

      • Falou tudo e se machucar um dos titulares AE vão ver que o mais prejudicado foi o mengão ele tem e que ser multado.
        Futebol não admite mais esses erros juvenis

  9. Bando de otario vcs que ficam xingando o Léo ! Ele errou ? Sim, mas não apaga as boas atuações que ele está tendo desde que Renato chegou. O Isla faz merda em todos os jogos. Entregou gol contra o Inter, não cabeceou a bola contra o Bragantino, não ataca e não defende, foi expulso no primeiro tempo contra o Grêmio, mas não vi ninguém protestando ! É incrível vcs pagando pau pro Isla em nota, ser ovacionado em pleno Maracanã sem fazer nada ! Enquanto isso o Diego fez defesas milagrosas no jogo e não vi 1 mísero torcedor gritar o nome dele Vcs !!! Vcs são um bando de modinhas, visto que está sobrando até pro Gabigol !

  10. Foi intencional sim. Deveria era pedir desculpas e perdão ao jogador que ele agrediu. Mostra que ele é mal caráter.

    • Que lição? Passou o que? Esse FDP é um irresponsável, eu apoio o R. Caio, o D. Luiz, o Noga, o B. Vianna, G. Henrique, esse irresponsável que não respeita o Flamengo, tem que seguir para o final da fila.

  11. Tem um jogador fora da casinha no Flamengo: Léo Pereira que poderia nos prejudicar se fosse no meio do jogo. O jogo de ontem foi bastante pegado. Normalmente o juiz quer expulsar jogador da equipe que está em vantagem numéricamente e esse otario caiu igual um patinho.

  12. Cara, sou flamenguista. Visto a camisa. Mas o que vi ontem foi o cúmulo do absurdo. Ele virou o cotovelo na cara do outro jogador sem qualquer motivo. Apenas para agredir. E ainda tentou justificar dizendo que estava virando o corpo. Tudo bem que tem coisas que não vemos acontecer em campo. Então, espera uma bola dividida, um confronto corpo-a-corpo. Mas fazer o que ele fez foi irresponsabilidade, e das grandes. Se o fato tivesse ocorrido no início do segundo tempo, certamente o Flamengo sofreria consequências graves com essa atitude.

    • O torcedor tinha que agradecer o Léo Pereira que vai fazer o favor de não jogar o próximo jogo. Kkkkkkk. Não entendi a revolta da nação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here