Vídeo: Após estreia, David Luiz se derrete pelo Flamengo

David Luiz em entrevista de apresentação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A estreia de David Luiz no Flamengo ocorreu no melhor cenário possível. Isso porque o defensor iniciou jogando a partida diante do Barcelona-EQU, pelas semifinais da Libertadores, duelo que contou com público no Maracanã. Sendo assim, o camisa 23 foi ovacionado pelos torcedores e correspondeu em campo. Apesar de alguns sustos, o Rubro-Negro aproveitou as oportunidades que teve e venceu por 2 a 0.

Após a partida, David Luiz afirmou que realizou um sonho na carreira. Tendo a oportunidade de estar presente em uma grande competição em sua volta ao Brasil, o pontapé de partida de sua trajetória no Flamengo deu indícios que sua passagem pode ser gloriosa. Sendo assim, o zagueiro afirmou que viveu um dos melhores dias da vida.

Leia também:

Sem dúvida nenhuma um dos dias mais especiais da minha vida. Eu, que saí muito cedo do Brasil, poder voltar e voltar em um dia tão importante. Uma semifinal de Libertadores, um Maracanã… Tenho que agradecer a Deus, por que eu sou um privilegiado sem dúvida nenhuma, disse aos canais do Flamengo.

Veja abaixo o depoimento:

Retirado de: Torcedores