Clube italiano parabeniza Flamengo por vitória na semi da Libertadores

Jogadores do Flamengo comemorando gol marcado por Bruno Henrique contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo deixou a derrota do último final de semana para trás e venceu o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira (22). Com o placar final de 2 a 0, o clube da Gávea garantiu uma boa vantagem para a decisão pela vaga na final do torneio, que ocorrerá na próxima semana, no Estádio Monumental.

A vitória acelerou os batimentos rubro-negros pelo mundo, e não só dos flamenguistas. A prova disso foi a mensagem do Milan, da Itália, para o Fla. Em seu perfil oficial em português, o clube da Terra da Bota fez questão de parabenizar o Mais Querido pela nova conquista no torneio continental.

Leia também:

A boa relação entre Flamengo e Milan já vem de longa data, mais precisamente desde que os italianos compraram Lucas Paquetá do clube da Gávea, em 2019. Desde então, as equipes tem interagido com uma certa frequência.

Confira a publicação:

Depois de ser bem sucedido em seu primeiro duelo pelas semifinais, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o América-MG no fim de semana. Precisando dos 3 pontos, o Rubro-negro irá a Minas Gerais e entrará em campo pelo Brasileirão no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília). A cobertura do evento será feita pelo canal Premiere.