Torcida do Flamengo emociona com apoio a Isla em semifinal no Maraca

Isla em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo recebeu mais de 20 mil torcedores no Maracanã na última quarta-feira (22) e pôde voltar a sentir o carinho da Nação. A vitória contra o Barcelona de Guayaquil contou com muita emoção e animação das arquibancadas, que celebraram o reencontro com o Mais Querido.

Contudo, assim como corneta os jogadores quando vão mal em campo, a torcida rubro-negra também fez questão de apoiá-los quando necessário. Foi o que ocorreu com Isla na noite passada. Antes da bola rolar no Maracanã, milhares de torcedores cantaram o nome do lateral, encorajando e dando suporte a ele dado o momento complicado em que vive.

E não ficou só no pré-jogo, durante a partida o chileno foi ovacionado pelos torcedores presentes, que também o aplaudiram quando foi substituído. As cenas foram captadas pela própria transmissão do duelo, mas parte da emoção só pôde ser sentida com a reprodução de vídeos de quem estava nas arquibancadas.

Veja os vídeos:

No início desta semana, Isla apagou suas fotos relacionadas ao Flamengo e fez um desabafo sobre o momento que vive no clube. De acordo com Cahê Mota, da Rede Globo, a declaração veio após familiares do jogador terem recebido ameaças e críticas sobre o defensor em seus perfis. Após o ocorrido, muitos atletas do Fla demonstraram seu apoio ao lateral com mensagens na publicação realizada.

Após vencer o jogo de ida pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo volta sua atenção para o Brasileirão e se prepara para enfrentar o América-MG. A partida ocorrerá às 11h (horário de Brasília) de domingo (26), e será transmitida pelo Premiere.