Torcida do Flamengo emociona com apoio a Isla em semifinal no Maraca

16
Isla em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo recebeu mais de 20 mil torcedores no Maracanã na última quarta-feira (22) e pôde voltar a sentir o carinho da Nação. A vitória contra o Barcelona de Guayaquil contou com muita emoção e animação das arquibancadas, que celebraram o reencontro com o Mais Querido.

Contudo, assim como corneta os jogadores quando vão mal em campo, a torcida rubro-negra também fez questão de apoiá-los quando necessário. Foi o que ocorreu com Isla na noite passada. Antes da bola rolar no Maracanã, milhares de torcedores cantaram o nome do lateral, encorajando e dando suporte a ele dado o momento complicado em que vive.

E não ficou só no pré-jogo, durante a partida o chileno foi ovacionado pelos torcedores presentes, que também o aplaudiram quando foi substituído. As cenas foram captadas pela própria transmissão do duelo, mas parte da emoção só pôde ser sentida com a reprodução de vídeos de quem estava nas arquibancadas.

Veja os vídeos:

No início desta semana, Isla apagou suas fotos relacionadas ao Flamengo e fez um desabafo sobre o momento que vive no clube. De acordo com Cahê Mota, da Rede Globo, a declaração veio após familiares do jogador terem recebido ameaças e críticas sobre o defensor em seus perfis. Após o ocorrido, muitos atletas do Fla demonstraram seu apoio ao lateral com mensagens na publicação realizada.

Após vencer o jogo de ida pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo volta sua atenção para o Brasileirão e se prepara para enfrentar o América-MG. A partida ocorrerá às 11h (horário de Brasília) de domingo (26), e será transmitida pelo Premiere.

16 COMENTÁRIOS

  1. Maneiro. Tem que apoiar mesmo, isso ai de rede social, é o seguinte, se ta atrapalhando o atleta, o cara tem que apagar as contas, fodasse a rede social, tem que render no campo.

    PS.: Como todo apoio ao Isla, maaaaas, Flamengo não é escolinha, Matheuzinho titular urgt.

  2. Tem que aplaudir e incentivar mesmo, principalmente antes da partida, com certeza da moral e energia pro cara se entregar em campo….agora é atropelar no próximo confronto. SRN

  3. Amassou ontem ontem pra mim foi até aqui a melhor partida dele pelo o Flamengo ,fora o Diego Alves , Davi Luiz e Bruno Henrique que monstraram que são monstros tbm😂❤️🖤

  4. Cara na moral vamo dar apoio os nosso jogadores errar é humano uma vez Flamengo sempre Flamengo com apóio aos cara eles jogaram melhores e nosso time só tem a crescer vamo vamo Galera do Flamengo não críticas sim apoio

  5. Gente ameaçar parente de jogador é ser muito safado mesmo. Apoiou o cara e ele foi o melhor defensor do time no primeiro tempo e foi bem no segundo também. Rodrigo Caio é que tem que melhorar pois ontem foi nosso pior defensor na primeira etapa

  6. Só uma pergunta: aplaudiram um cara super contestado mas não aplaudiram o Diego A. que agarra pra balaio e msm assim é sempre criticado ?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here