Após desabafo de Isla, jogadores do Flamengo apoiam o lateral

20
Isla em ação pelo Flamengo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Já há alguns meses, Isla não tem se desempenhado bem dentro das quatro linhas. O lateral tem mostrado desempenho muito abaixo do esperado, o que irrita a muitos torcedores. Por conta da situação, tanto a mídia, assim como a torcida direcionam a ele um volume expressivo de duras críticas.

Após ler e ouvir muitas destas reclamações, o jogador começou a responder algumas delas nas redes sociais, chegando a dizer uma vez que estava chegando o momento de se aposentar. Contudo, passados alguns dias de seu pronunciamento, o defensor apagou suas fotos no Flamengo e desabafou sobre o assunto no Instagram.

Em seu texto, o atleta fala sobre as dificuldades que tem enfrentado e que não desiste de seus objetivos. Depois de ler o desabafo do camisa 44, vários de seus companheiros deixaram mensagens de apoio ao companheiro de equipe.

Veja as respostas:

Vale ressaltar que o desabafo não foi feito em decorrência de simples comentários sobre seu desempenho, mas por causa de ataques que o jogador vem sofrendo de alguns torcedores. É importante destacar que este tipo de comportamento não é saudável e pode trazer danos permanentes ao alvo destes episódios.

Cabe lembrar também um outro membro do atual elenco da Gávea que também era foco deste tipo de discurso foi mentalmente afetado a ponto de quase tirar a própria vida. Depois de muito incentivo e apoio dos colegas de clube, o mesmo conseguiu dar a volta por cima e hoje traz muitas alegrias à Nação, sendo um dos triunfos de Renato Gaúcho no comando do time.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esse Isla tem que fazer as malas e voltar pra onde estava. Jogador ruim igual ele ou até melhor se encontra em times de segunda divisão com salário bem menor. Fora Isla e Renê os dois são péssimos.

  2. Tá cheio de valentão nas redes sociais. Esses caras são mesmo torcedores do Flamengo????? Desculpe, mas pra mim são um bando de marmanjos otários. Tudo bem que o Isla ainda não convenceu, mas esse negócio de ficar ameaçando as pessoas pelas redes sociais???? A gente tá vendo no que isso dá.

  3. Foi igual aconteceu com o Michael a maioria criticando o cara mais nao sabia o q tava acontecendo igual o isla não sabe o q tá acontecendo com ele antes de jugar tenta saber o q tá acontecendo primeiro força meu lateral.

  4. Os torcedores que são realmente Flamenguistas sempre apoiaram o time e seus jogadores! Só os Nutelinhas criticam mais do que apóiam. Olhem para os próprios umbigos e vejam se vcs são feliz em tudo na vida… Todos passamos dificuldades, e todos nós precisamos de apoio! Se liguem galera. Errar até o Zico errava, e muito. Eu vi o time de 81 a 90 jogar. Tinham erros sim! Muitos?! Renato Gaucho fazia muita cagada TB, mas nem por isso deixavamos de apoiar. A Nação não precisa de torcedores nutelas, modinhas e que nunca foi a um estadio. Não sabem o quê é realmente ter um time horroroso, diretorias horrorosas e corruptas.
    Se liguem. Mauricio Islã sempre terá o a apoio da verdadeira Nação! SRN!

  5. Pra jogar no Flamengo tem que ser preparado tanto para elogios e para criticas… o tamanho do clube é o tamanho das criticas e elogios.
    Todo jogodor do Flamengo algum dia já foi muito hostilizado: Arão que o diga, o antigo patinho feio, Diego desde que chegou é muito criticado, mas sempre soube vencer com o trabalho no dia a dia, até o Gabigol mais recentemente por ter preferido a seleção ao flamengo foi alvo de muita raiva dos torcedores. Não devemos concordar com com agressoes verbais e criticas burras ao meu ver, aquelas que desvalorizam o ativo do próprio clube do coração. Temos que dá forças ao atleta ao mesmo tempo que cobrar também, pois aqui o lema é vencer vencer…

  6. Na minha opinião, devemos sim apoiar o isla. Não está atravessando uma boa fase, mas devemos respeita-lo como jogador profissional que é e ser humano. Fazer pressão para que ele saia do time agora, é colocar pressão também no Matheuzinho, para que não falhe nos jogos do Mengão.Matheuzinho já é uma realidade no Flamengo. Sua hora vai chegar!!
    Essa é minha opinião.

  7. Apoiar e incentivar é uma coisa, aturar e pagar pau é outra história ! Joga quem está melhor e a muito tempo o Matheusinho está melhor que ele

    • O Matheuzinho não dá confiança perde muito a bola quendo joga de titular sempre com mantimentos foi assim contra o juventude entregou a bola do gol

  8. Não devemos tratar um jogador que devende o manto sagrado, dessa forma. Vamos respeitar o profissional e o que ja fez pelo Mengão. Campeão: brasileiro, carioca e super copa. Todos tem sua fase e acima de o Isla é humano. Força Isla!

  9. Como bem dito no canal do Flazoeiro, não precisamos esculhambar o Isla para apoiar o Matheuzinho. A torcida do Flamengo tem que entender o que é limite. (Obs: Eu támbem acho que ele não vem jogando bem e atualmente prefiro Matheuzinho, mas sempre estarei torcendo para que ele consiga brilhar muito no nosso Mengão ainda). Cuidado galera, estamos em uma fase decisiva, queimar jogador agora não é o melhor a ser feito, isso vale para todos, já basta a mídia e outros clubes querendo fazer isso. Tão querendo fazer o mesmo com nosso ídolo Gabi. Vamos pra cima! ✊🏽❤️🖤

  10. Ganha muito dinheiro pra poder jogar…se nao ta aguentando mete o pé….não pode é ficar dando mole pra gente ficar tomando gols idiota..Matheuzinho e novo e joga muito melhor e esra pedindo passagem….

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here