Após desabafo de Isla, jogadores do Flamengo apoiam o lateral

Isla em ação pelo Flamengo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Já há alguns meses, Isla não tem se desempenhado bem dentro das quatro linhas. O lateral tem mostrado desempenho muito abaixo do esperado, o que irrita a muitos torcedores. Por conta da situação, tanto a mídia, assim como a torcida direcionam a ele um volume expressivo de duras críticas.

Após ler e ouvir muitas destas reclamações, o jogador começou a responder algumas delas nas redes sociais, chegando a dizer uma vez que estava chegando o momento de se aposentar. Contudo, passados alguns dias de seu pronunciamento, o defensor apagou suas fotos no Flamengo e desabafou sobre o assunto no Instagram.

Leia também:

Em seu texto, o atleta fala sobre as dificuldades que tem enfrentado e que não desiste de seus objetivos. Depois de ler o desabafo do camisa 44, vários de seus companheiros deixaram mensagens de apoio ao companheiro de equipe.

Veja as respostas:

Vale ressaltar que o desabafo não foi feito em decorrência de simples comentários sobre seu desempenho, mas por causa de ataques que o jogador vem sofrendo de alguns torcedores. É importante destacar que este tipo de comportamento não é saudável e pode trazer danos permanentes ao alvo destes episódios.

Cabe lembrar também um outro membro do atual elenco da Gávea que também era foco deste tipo de discurso foi mentalmente afetado a ponto de quase tirar a própria vida. Depois de muito incentivo e apoio dos colegas de clube, o mesmo conseguiu dar a volta por cima e hoje traz muitas alegrias à Nação, sendo um dos triunfos de Renato Gaúcho no comando do time.