Torcida se divide, mas maioria não deseja Daniel Alves no Flamengo

Desde o anúncio de sua saída do São Paulo, o nome de Daniel Alves circulou internamente por alguns clubes. Um deles é o Flamengo, que cogita a possibilidade da contratação, mas mantém os pés no chão e não se prende tanto ao atleta.

Com isso, a torcida rubro-negra também debateu sobre o assunto, opinando sobre a possível chegada do lateral no Mengão. Porém, as opiniões deixadas nas redes sociais mostravam a Nação dividida, com ambas as partes sendo bastante incisivas em seus argumentos.

Leia também:

Desta forma, o GaveaNews.com publicou uma enquete na última semana e abriu espaço para que a torcida se posicionasse sobre o assunto. Com resultado apertado, a maioria optou por não trazer Daniel Alves ao time carioca.

O resultado apontado foi de 56% de rejeição pelo lateral. Entre os torcedores que fizeram questão de deixar seu ponto de vista, uma das razões determinantes para a escolha é o fato de que Dani é um jogador polêmico e atrapalharia o ambiente do Fla.

Outro ponto destacado foi a forma com a qual o atleta rescindiu seu contrato com o São Paulo. O cenário não é bem visto pelos flamenguistas, que preferem até mesmo o muito criticado Isla ao ex-Tricolor. Contudo, vale ressaltar que a opção favorita dos torcedores para a vaga no time titular é de Matheuzinho.

Neste contexto, o Flamengo terá até o fim desta semana para contratar o atleta, uma vez que o prazo de inscrição de atletas no Brasileirão termina no dia 24 deste mês. Vale lembrar que o defensor não poderá atuar pelo clube nas demais competições, uma vez que a data limite para alteração nas equipes já expirou.