Isla desabafa após críticas no Flamengo

28
Isla em ação pelo Flamengo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O lateral-direito Isla, do Flamengo, desabafou nas redes sociais na noite de hoje. O chileno foi alvo de críticas da torcida após a derrota por 1 a 0 contra o Grêmio.

Em publicação no Instagram, Isla disse que enfrenta uma “luta constante”.

Não tem sido fácil desde criança, mas uma coisa que nunca fiz foi desistir dos meus sonhos… Esta é a minha luta constante, que tem me mantido dando mais a cada dia, nunca me canso de lutar porque isso te levará ao triunfo, escreveu.

Isla, de 33 anos, foi contratado para ser o substituto de Rafinha, em agosto do ano passado. Ele atuou nas conquistas do Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil.

No último domingo, Isla voltou a apresentar problemas defensivos no Fla. No lance do gol de Borja, foi ele quem deu todo espaço para a boa jogada de Ferreirinha, que colocou a bola na cabeça do colombiano. Em outras jogadas, sofreu com a dupla formada pelo velocista do Grêmio e Rafinha, improvisado na lateral-esquerda.

Retirado de: UOL

28 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito…falar q Matheuzinho joga mais q Islas beira o ridículo…um é titular da seleção Chilena à 15 anos…jogou na Juve etc….Matheuzinho no máximo tem bola p jogar num Malaga da vida…..a Nação tem hras q delira d+

  2. Quem chegou atrasado no Ferreirinha foi o Arão. Isla estava com outro. E Diego Alves tinha q ter saído e ninguém fala. E o pior em campo foi Gabigol mas sempre protegem. Isla está mal mas exageram nas críticas. Gosto mais do Matheusinho mas já esqueceram do gol do Juventude, outro gaúcjo q nos derrotou? Ganhamos de todos os paulistas mas no campeonato gaúcho, pelo visto, estaríamos rebaixados.

    • O Time inteiro jogou mal no domingo. Acontece. Agora é ir com tudo pro jogo quarta. Depois pensar em brasileirão. Uma hora o Atlético tropeça e temos confronto direto. Vai dar pra encostar vocês vão ver.

  3. Notícia fraca coloca Matheus de titular na hora que ele começar a sentir as sequência de jogos tbm aí os torcedores Nutella vai criticar tbm por o time todo falhou o Flamengo não é uma máquina para ganhar todos os jogos essa queimação toda é pra tentar trazer o Rafinha de volta quem quis ir foi ele então bando de imbecis para de fala merda quem não entende de futebol só quer ver a Vitória

    • Você fala como se fosse o dono da verdade, o entendido de futebol, isso aqui é um espaço aberto para opiniões e não para ficar ofendendo os outros colegas de torcida. E na minha opinião Isla é muito lento, não consegue acompanhar os adversários na marcação e na hora do principal fundamento de um lateral que é o cruzamento ele tem deixado muito a desejar. Tem que sofrer críticas e cobranças e para isso temos um time, quando um não vai bem tem outros pedindo passagem.

  4. Oq eu acho de boa é que, o Flamengo tá começando a encher o time de jóias e na hora de mexer tem que escolher quem vai entrar pq são tantos na mesma posição que na hora não tem aquele cara fixo pra mexer e tem que escolher entre um e outro aí começa a fazer como antigamente, o time cheio de estrelas e nenhuma brilhando, tem que ver direitinho pq se não vai afundar o time com uma constelação inteira e ninguém jogando nada, foi só uma derrota mas o melhor a fazer é ver direito pq se não vira rotina, todos jogaram mal, mas o ponteiro está virado para o islã, não acho que seja hora dele esquentar o banco, pois muitos jogadores tiveram baixas e hj voltaram ao seu futebol, e isso não seria diferente com o isla, ninguém sabe oq o jogador está passando mas querem criticar o jogador achando que vai adiantar em algo mas não vai, só vai piorar a situação do jogador, temos que apoiar para que ele tenha confiança de fazer oq lhe foi proposto pq como disse o Renato gaúcho ninguém esquece de jogar futebol, isso é uma fase e nós torcedores temos que ter paciência e apoiar o jogador.

  5. Esses torcedores medíocres isso foi só mais uma derrota quê por vez virar mais, ninguém é imbatível para sempre e se for MENGÃO deve apoiar o time na Vitória e na derrota.

    • Quem vem para o Flamengo, de e saber que vai encontrar uma relação de amor e ódio muito intensa.
      Ninguém é máquina, e todos estamos suscetíveis a erros, dias de glórias e de dor.
      Eu Al reio que chegaremos campeões em quase tudo e aí é só festa por um pequeno momento.

  6. Sempre escolhem alguém pra levar a culpa,o time esteve irreconhecível, ninguém jogou,todo mundo esteve mal, inclusive Renato Gaúcho!!!

  7. Tem certos torcedores do Flamengo que são umas bostas criticam todos e não sabem nada, só falam merda essa turma um melhor que eles podem fazer e ficar calados Meo assim estão errados.

    • Que seleção ou retardado? O Flamengo é apenas um time que tá um pouco acima de alguns times da série A é nada mais além disso baixa esse nariz impinanado é enxerga a realidade

  8. A culpa não é do Isla é do Renato, o Felipão colocou um garoto pra joga em cima do islae deu no que deu. e o time todo jogou mto mal, everton ribeiro todas vez que chega na cara do goleiro perde.
    agora é levantar a cabeça e contar com o tropeço de palmeiras e atlético.

  9. O que derruba o Flamengo são os FLAMENGUISTAS…

    O time está bem, joga uma partida mal e já vem as críticas, isso desestabiliza e pode tirar o foco do time em um momento decisivo…

  10. Caramba. Ninguém jogou contra o Grêmio. Demos 1 chute a gol em todo o jogo. Gabi perdeu gol, Everton perdeu (mas é o que se salvou). Rene até q foi bem. Mas, no geral, o time não rendeu. Grêmio jogou pr uma bola e deu certo com 11 atrás linha da bola e matando jogadas. Foi isso. Vamos pro jogo da Liberta pra chegar à final. SRN.

  11. Realmente o isla não ta rendendo tanto no time nesses últimos jogos, e ja faz um bom tempo; mais a galera pega pesado, eu acho que a rede social é pior do que a arquibancada gritando no ouvido dele. SRN Bora Mengão

  12. A verdade é que MATHEUZINHO joga MUITO MAIS que o Isla, fazer o que né?
    Se o jogador tem uma sombra no banco com pote técnico e TÁTICO melhores e não anda rendendo o que precisa, não pode ficar chateado com as críticas.
    LUIZ FELIPE RETRAQUEIRO Scolari. Atmos uma retranca com 11 jogadores e pós até o Ferreirinha para marcar.
    Achou um gol. E ganhou o jogo.
    Esse é o único jeito de TIME DE VÁRZEA ameaçado de rabaixamento ganhar do MENGÃO.

  13. Estão querendo procurar um culpado, o cara pode não estar em um um bom momento, mas temos que ser sinceros, todos foram mal nessa partida contra o Grêmio. Se assim for, oq será que Diego Alves não saíu naquela bola, pq que Léo Pereira e Renê não subiram naquela bola.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here