Flamengo emplaca 7 jogadores na equipe da semana da Libertadores

Jogadores do Flamengo comemorando gol marcado por Bruno Henrique contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nos últimos dias, os jogos de ida das semifinais da Libertadores foram disputados. O primeiro, entre Palmeiras e Atlético-MG, terminou em empate sem gols e foi considerado um jogo sem emoções e grandes destaques.

Já o segundo contou com a animação de mais de 20 mil torcedores rubro-negros, que impulsionaram o Flamengo em sua vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil. Com muitos destaques individuais na partida, o Mais Querido ficou em maior evidência e dominou a Seleção da Semana, do SofaScore.

Leia também:

De acordo com o portal estatístico, sete jogadores do Fla configuraram as melhores médias da semana em suas respectivas posições. Os melhores desempenhos desta fase foram de Bruno Henrique e Diego Alves, que definiram o jogo no ataque e na defesa.

Enquanto o camisa 27 marcou os dois gols da partida, o Paredão atuou muito bem e não deixou nenhuma bola passar. Os atletas citados se unem a Willian Arão, Andreas Pereira, Gabigol, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, com as melhores participações em seus respectivos setores.

Confira a escalação:

Depois de conseguir uma boa vantagem sobre a equipe equatoriana, o Flamengo volta seu foco para o Brasileirão e se prepara para enfrentar o América-MG. A partida, válida pela 22ª rodada do campeonato, ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio. A transmissão do duelo será feita pelo canal Premiere.