Flamengo

Roger Flores sugere que Everton Ribeiro seja poupado no Fla para jogar na Seleção Brasileira

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e colou de vez no topo da tabela do Brasileirão. Com vários destaques positivos na partida, o Rubro-Negro teve mais uma boa atuação em casa e assegurou mais 3 pontos na conta.

Vale lembrar que o jogo em questão foi o último compromisso do quarteto de convocados (Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla) antes de eles rumarem às suas respectivas Seleções para se prepararem para as Datas FIFA de outubro. A importância dos atletas em questão foi exemplificada justamente no duelo do último fim de semana, uma vez que três dos quatro convocados participaram dos gols da partida.

Desta forma, prensando nos próximos confrontos da Seleção Brasileira, um dos comentaristas da Rede Globo fez mais um comentário indigesto para os flamenguistas. Em plena transmissão ao vivo do evento, Roger Flores sugeriu ao Flamengo que poupasse Everton Ribeiro para que o jogador possa atuar mais descansado com a Canarinho.

— Eu tiraria o Everton Ribeiro, porque ele será titular pela seleção brasileira e precisa descansar.

Cabe lembrar que o comentarista já deu outras declarações em rede nacional que deixaram a Nação na bronca. Em uma destas ocasiões, o ex-jogador chegou a ser ironizado pelo técnico do Fla e repreendido pela própria emissora.

Sem tempo para lamentar as ausências por conta das convocações, o Flamengo se reapresenta nesta segunda (04), já em preparação para o confronto contra o Bragantino de quarta-feira (06). A partida em questão acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Eu nem ouvi e nem ouço as asneiras dos globolixo pq, quando não tem jeito e tenho que assistir o Mengão na globolixo eu simplesmente abaixo o volume, total, da TV e ouço o Rafa Penido, que é Braboooo... SRN
    FORA GLOBOLIXO

  • Gente, o Roger não estava sugerindo que o Renato pensasse mais na seleção do que no Flamengo e sim que ele pensasse no próximo jogo do Everton após esses jogos com a seleção, poupando-o para que ele pudesse estar mais descansado, entenderam?

  • Manda o Roger flores tomar no cu, quem paga o salário do Everton é o Flamengo e não essa bosta de selemerda, ora num fode

  • Quem paga é o Flamengo não a CBF tá ficando louco. A CBF deveria dividir o salário com o Flamengo aliás com todos os clubes.

  • Eu já desconfiava, mas depois desse comentário eu tive certeza.
    Roger está cheirando muito com Casagrande

      • Comentarista vendido p paulistas e sua midia. Globo....e um merda esse roger com r minusculo. E o msm babaca que fomentou crise entre Flamengo e Pedro. Tb pediu para o corinthians fazer faltas nos jogadores do Flamengo. Esse cara e um canalha FDP !!!!

  • O Roger flores deve esta pegando uma ervinha para falar tamanha besteira talvez seja por isso que ele está na globo LIXO KKKKKKK

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

2 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

18 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

18 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

18 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

22 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

23 horas ago