Roger Flores sugere que Everton Ribeiro seja poupado no Fla para jogar na Seleção Brasileira

Everton Ribeiro e Bruno Henrique comemoram gol marcado pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e colou de vez no topo da tabela do Brasileirão. Com vários destaques positivos na partida, o Rubro-Negro teve mais uma boa atuação em casa e assegurou mais 3 pontos na conta.

Vale lembrar que o jogo em questão foi o último compromisso do quarteto de convocados (Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla) antes de eles rumarem às suas respectivas Seleções para se prepararem para as Datas FIFA de outubro. A importância dos atletas em questão foi exemplificada justamente no duelo do último fim de semana, uma vez que três dos quatro convocados participaram dos gols da partida.

Leia também:

Desta forma, prensando nos próximos confrontos da Seleção Brasileira, um dos comentaristas da Rede Globo fez mais um comentário indigesto para os flamenguistas. Em plena transmissão ao vivo do evento, Roger Flores sugeriu ao Flamengo que poupasse Everton Ribeiro para que o jogador possa atuar mais descansado com a Canarinho.

— Eu tiraria o Everton Ribeiro, porque ele será titular pela seleção brasileira e precisa descansar.

Cabe lembrar que o comentarista já deu outras declarações em rede nacional que deixaram a Nação na bronca. Em uma destas ocasiões, o ex-jogador chegou a ser ironizado pelo técnico do Fla e repreendido pela própria emissora.

Sem tempo para lamentar as ausências por conta das convocações, o Flamengo se reapresenta nesta segunda (04), já em preparação para o confronto contra o Bragantino de quarta-feira (06). A partida em questão acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.