Treinador do Flamengo, Renato Gaúcho rebate comentarista da TV Globo; assista

Renato Gaúcho durante a partida entre Flamengo e Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho comentou a não utilização do Pedro por mais tempo no empate com o Ceará pelo Brasileiro. Segundo o técnico do Flamengo, não há qualquer determinação da diretoria para que o atleta não seja utilizado por ter se queixado de não ir para as Olimpíadas.

— Eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa boa. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente estará na seleção, mas hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol. E hoje em dia é até difícil escalar o time do Flamengo, explicou o técnico.

A suspeita sobre ecos do imbróglio com a CBF foi levantada pelo ex-jogador Roger, comentarista da TV Globo, durante a transmissão:

— Não é normal o Pedro não estar sendo utilizado pelo Flamengo recentemente. Alguma coisa tem entre o jogador e a diretoria, disse o ex-jogador. Renato, então, rebateu:

https://www.youtube.com/watch?v=07jlAPs54Pc&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo

— Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, admiro bastante ele, mas o feeling dele dessa vez está totalmente errado. Em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar sou eu. Isso não existe, não sei da onde o Roger tirou isso. Eu tive uma conversa muito boa com o Pedro e disse que ele vai ter oportunidades, avisou Renato.

Pedro de fato não tem ido bem quando é acionado. E desta vez ficou no banco, mesmo com os desfalques de Arrascaeta e Bruno Henrique. Quando entrou, substituiu Gabi.

— Isso não acontece. Eu tenho total liberdade do presidente, da diretoria e é assim que eu trabalho. Essa dor de cabeça, Roger, eu gosto de ter. Vários jogadores muito bons, deixa essa dor de cabeça para mim. Infelizmente só podem jogar 11.

Retirado de: Extra