Diego Alves comemora vitória e manda recado para a torcida do Flamengo

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0 em casa e retornou à terceira colocação do Brasileirão. O duelo marcou o retorno da torcida no torneio e contou com um grande show do elenco Rubro-Negro dentro das quatro linhas.

Com poucas participações na partida, Diego Alves comemorou o reencontro com a Nação no Maracanã pelo campeonato nacional. Em seu perfil do Twitter, o camisa 1 agradeceu o apoio da torcida e projetou a sequência do time na competição.

Veja a publicação:

Com quatro jogos a serem disputados nos próximos 13 dias, o Flamengo não perde tempo e já se reapresentará nesta segunda-feira (04) em preparação para seu próximo compromisso. Cabe lembrar que Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla foram convocados e não estarão com o grupo nos próximos dias.

O confronto contra o Bragantino está marcado para esta quarta-feira (06), quando as equipes entrarão em campo pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O evento será disponibilizado com imagens pelo Premiere.