Flamengo

Após empate, Gabriel Batista manda recado para a torcida do Flamengo

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Bragantino por 1 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda que tenha subido uma posição na tabela de classificação, o resultado final não foi considerado como muito proveitoso.

O fato se deve à possibilidade que o clube tinha de diminuir sua diferença para Atlético-MG, atual líder do torneio. Assim como o Rubro-Negro, o Galo empatou em seu confronto na rodada e abriu margem para os adversários se aproximarem. Porém, tanto Flamengo quanto Palmeiras não aproveitaram a deixa do time mineiro e também tropeçaram.

Titular do time na ausência de Diego Alves, que apresentou sinais gripais e precisou ser afastado do grupo, Gabriel Batista lamentou a chance perdida. Em seu perfil do Twitter, o jogador disse que, ainda que o elenco não tenha conseguido o resultado desejado, o clube permanece acreditando na conquista do tricampeonato.

Confira a publicação:

Com Gabriel Batista à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza neste sábado (09). A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O evento contará com a transmissão do Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Temos um milhão de goleiros melhores que ele aqui no Brasil. Preocupação em reforçar posições, e esquecem da principal que é como dizem os portugueses, o guarda metas.

  • Só os idiotas pseudo técnico comentando, o chute foi no ângulo. Ele fez boas defesas no jogo, se algum de vocês acham que podem fazer melhor, se candidatem a vaga.

  • Lógico que ele teve culpa ele parece que não consegue pular mais alto que ” a meia altura”. Pode analizar se puder, o último jogo com ele agarrando, se ele não tomou um gol no mesmo formato. Pra mim, ele deve pegar uma terceira opção, pra lembrar que ele está em um dos maiores times do mundo. SRNs!

    • Lógico que ele teve culpa ele parece que não consegue pular mais alto que " a meia altura". Pode analizar se puder, o último jogo com ele agarrando, se ele não tomou um gol no mesmo formato. Pra mim, ele deve pegar uma terceira opção, pra lembrar que ele está em um dos maiores times do mundo. SRNs!

  • FLAMENGO PRECISA urgente comprar um segundo goleiro! JOGADORES E TÉCNICO DERAM MUITO MOLE CONTRA O BRAGANTINO!
    SÓ UM MILAGRE PRA PASSAR AS GALINHAS!

  • Ele só pode estar de sacanagem, se jogasse com mais empenho poderiam conseguir os três pontos. Perdeu a oportunidade de ficar calado, não sei porque deixam o Hugo de fora!

Recent Posts

Tudo o que sabemos sobre a saída de Wallace Yan para a Premier League

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o atacante Wallace Yan voltou a despertar interesse…

8 minutos ago

Jogador do Liverpool morre de forma trágica e Flamengo emite nota de pesar

O atacante Diogo Jota, de 28 anos, que defendia o Liverpool e a Seleção de…

13 minutos ago

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

8 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

8 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

8 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

10 horas ago